1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We drink coffee."

"We drink coffee."

Tradução:Nós tomamos café.

December 23, 2012

37 Comentários


baixamidis

Drinks ( plural ) só usa quando for na 3ª pessoa do singular.. Ex:

I drink you drink he/she/it drinks we drink you drink they drink


Josiane86

as pessoas confundem muito esse S, né? pensam que é plural, quando na verdade é apenas um indicador dos referidos pronomes. massa!


vivisaurus

Para clarificar: "drinks" não indica plural. Em inglês, não existem verbos no plural. =)


MarceloMaz3

Valeu pela dica agora ficou mais claro sempre perdia vida quando tinha um exercicio assim confude muito


RosbergGuedes

Drinks ( plural ) só usa quando for na 3ª pessoa do singular.. isso não é plural, é um indicador de pessoa.


IsabelaHib

Não é plural! Não existe plural de comer nem em português.. Comes? Rs Pensem!


LeilaToja

Oi Isabela, estou começando a aprender inglês agora e discordo de vc. Existe sim plural de comer em português. Verbo comer, segunda pessoa do singular do presente do indicativo. Eu como, tu comes, ele come e assim por diante...


Luis_Domingos

"Comes" não está no plural - como você mesma disse, é a segunda pessoa do singular (se refere apenas a uma pessoa, um "tu"). E o -s aqui é uma terminação verbal herdada do latim e não uma marca do plural (basta conferir as verdadeiras formas do plural - Nós comemos, Vós comeis, Eles/Vocês comem - para perceber que não seguem todas o mesmo paradigma em termos de conjugação).

As formas verbais de cada verbo no inglês e no português têm formas singulares e plurais, sim (e tem razão em frisar isso), mas é através dos pronomes a que estão associadas é que vai saber se está falando para uma pessoa ou várias - o exemplo mais consumado disso é o inglês "you", que tanto pode estar no singular como plural, mas mantém sempre a mesma forma.


iris.gomes2

O áudio não está favoravel . Perdi um coração.


IgorPissolati

Concordo, eu entendi como you =/


timelys

Quando pode usar 'have' como substituto de 'drink'? Se entendi correto, por vezes 'have' também é usado como 'tomar', que no português substitui 'beber'. Se isso estiver correto, existe alguma aplicação mais específica? Se estiver errado me avisa, por favor. Obrigado.


IsabelaHib

Eu ACHO que pode substituir o drink por has quando o sentido for "tomar" em vez de "beber" Mas não tenho certeza.. Ajudem!?


Karolina018

Gente Inglês não é a mesma coisa que o português Não... Vocês se confundem muito porque Nós Sempre tem que ter o Plural... INGLÊS NÃO É A MESMA REGRA QUE A LINGUA QUE NÓS FALAMOS


Pedro_Brigida

Por que tem duas opções de "nós"


miria4321

Eu também posso dizer "nós bebemos café"?


Luis_Domingos

Sim, "tomar" ou "beber" são equivalentes neste caso.


miria4321

Obrigada Luis_Domingos!


Mammede

Escrevi certo e não foi aceito!


Leonardo467272

Quando esta na 1 do plural o verbo drink traduzido fica bebemos


elianabnr

nós tomamos café


IveteRicci1

Não procede, apenas deveria avisar que eu tinha que escrever em inglês.


itsmenattie

Gente ele n me ouvi eu falo certo mas me da errado :(


natalina993778

A pronúncia deles é complicada. Não da pra entender...


Matheus138554

O correto seria bebermos não tomamos. Isso é um erro na língua portuguesa. Não existe "tomar" quando se refere a " beber e comer".


fernandamayta

Bebemos e tomamos nao é amesma coisa?!


Irllan_12

Nesse caso não foi utilizado o have, por que em outros casos é utilizado e nesse exenplo não


Ana912397

bati o defo no lugar errado


Fatima800308

Thanks for the tip


Izabelle128781

Drink não seria beber ?! Coloquei assim e não foi aceito , na frase correta apareceu tomar.


douglas940880

Bebemos nao é o mesmo veebo de tomar.


vradpol

Nós bebemos café e Nós tomamos café é a mesma coisa.


AnaMarques594699

Gente, tomar café e beber café não é a mesma coisa? A tradução na ta legal


joosantama

Em Portugal tomar é para medicamentos, liquidos é para beber

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora