"We drink coffee."

Tradução:Nós tomamos café.

5 anos atrás

37 Comentários


baixamidis

Drinks ( plural ) só usa quando for na 3ª pessoa do singular.. Ex:

I drink you drink he/she/it drinks we drink you drink they drink

5 anos atrás

Josiane86

as pessoas confundem muito esse S, né? pensam que é plural, quando na verdade é apenas um indicador dos referidos pronomes. massa!

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Para clarificar: "drinks" não indica plural. Em inglês, não existem verbos no plural. =)

5 anos atrás

MarceloMaz3

Valeu pela dica agora ficou mais claro sempre perdia vida quando tinha um exercicio assim confude muito

4 anos atrás

RosbergGuedes

Drinks ( plural ) só usa quando for na 3ª pessoa do singular.. isso não é plural, é um indicador de pessoa.

5 meses atrás

IsabelaHib

Não é plural! Não existe plural de comer nem em português.. Comes? Rs Pensem!

4 anos atrás

LeilaToja

Oi Isabela, estou começando a aprender inglês agora e discordo de vc. Existe sim plural de comer em português. Verbo comer, segunda pessoa do singular do presente do indicativo. Eu como, tu comes, ele come e assim por diante...

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

"Comes" não está no plural - como você mesma disse, é a segunda pessoa do singular (se refere apenas a uma pessoa, um "tu"). E o -s aqui é uma terminação verbal herdada do latim e não uma marca do plural (basta conferir as verdadeiras formas do plural - Nós comemos, Vós comeis, Eles/Vocês comem - para perceber que não seguem todas o mesmo paradigma em termos de conjugação).

As formas verbais de cada verbo no inglês e no português têm formas singulares e plurais, sim (e tem razão em frisar isso), mas é através dos pronomes a que estão associadas é que vai saber se está falando para uma pessoa ou várias - o exemplo mais consumado disso é o inglês "you", que tanto pode estar no singular como plural, mas mantém sempre a mesma forma.

3 anos atrás

iris.gomes2

O áudio não está favoravel . Perdi um coração.

4 anos atrás

IgorPissolati

Concordo, eu entendi como you =/

4 anos atrás

timelys
timelys

Quando pode usar 'have' como substituto de 'drink'? Se entendi correto, por vezes 'have' também é usado como 'tomar', que no português substitui 'beber'. Se isso estiver correto, existe alguma aplicação mais específica? Se estiver errado me avisa, por favor. Obrigado.

4 anos atrás

IsabelaHib

Eu ACHO que pode substituir o drink por has quando o sentido for "tomar" em vez de "beber" Mas não tenho certeza.. Ajudem!?

4 anos atrás

Karolina018

Gente Inglês não é a mesma coisa que o português Não... Vocês se confundem muito porque Nós Sempre tem que ter o Plural... INGLÊS NÃO É A MESMA REGRA QUE A LINGUA QUE NÓS FALAMOS

2 anos atrás

Pedro_Brigida

Por que tem duas opções de "nós"

4 anos atrás

miria4321

Eu também posso dizer "nós bebemos café"?

4 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Sim, "tomar" ou "beber" são equivalentes neste caso.

3 anos atrás

miria4321

Obrigada Luis_Domingos!

2 anos atrás

Mammede

Escrevi certo e não foi aceito!

3 anos atrás

Leonardo467272

Quando esta na 1 do plural o verbo drink traduzido fica bebemos

3 anos atrás

elianabnr

nós tomamos café

3 anos atrás

IveteRicci1

Não procede, apenas deveria avisar que eu tinha que escrever em inglês.

3 anos atrás

itsmenattie

Gente ele n me ouvi eu falo certo mas me da errado :(

3 anos atrás

natalina993778

A pronúncia deles é complicada. Não da pra entender...

2 anos atrás

Matheus138554

O correto seria bebermos não tomamos. Isso é um erro na língua portuguesa. Não existe "tomar" quando se refere a " beber e comer".

2 anos atrás

fernandamayta

Bebemos e tomamos nao é amesma coisa?!

2 anos atrás

Irllan_12

Nesse caso não foi utilizado o have, por que em outros casos é utilizado e nesse exenplo não

2 anos atrás

iraniBatis1

Ja ouvi

2 anos atrás

Ana912397

bati o defo no lugar errado

1 ano atrás

Fatima800308

Thanks for the tip

1 ano atrás

LauradaSil237747

Nao estou confuso.

1 ano atrás

LauradaSil237747

Cofee])cafe

1 ano atrás

LauradaSil237747

Sem comentario

1 ano atrás

Izabelle128781

Drink não seria beber ?! Coloquei assim e não foi aceito , na frase correta apareceu tomar.

1 ano atrás

douglas940880

Bebemos nao é o mesmo veebo de tomar.

6 meses atrás

vradpol

Nós bebemos café e Nós tomamos café é a mesma coisa.

4 meses atrás

AnaMarques594699

Gente, tomar café e beber café não é a mesma coisa? A tradução na ta legal

1 mês atrás

joosantama

Em Portugal tomar é para medicamentos, liquidos é para beber

3 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.