O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je les allume."

Tradução:Eu os acendo.

0
3 anos atrás

10 Comentários


mariafatima52

O pronome "les" tanto pode ser traduzido por "os" como por "as", por isso a resposta está certa com a solução " eu os acendo" ou " eu as acendo", dado que o contexto não nos é dado. Solicito, por isso, que a solução seja corrigida.

15
Responder3 anos atrás

choracavaco

Ou até omitindo o objeto direto, como fazemos naturalmente no Brasil: '-- Alguém pode acender as luzes?' '--Pode deixar, eu acendo."

1
Responder3 meses atrás

isabelmateus

em português de Portugal, a frase correta tem o pronome depois do verbo: eu acendo-os; ela bronzeia-se..

6
Responder12 anos atrás

hcalazans
hcalazans

Não poderia ser "Eu os ligo"?

3
Responder3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, allumer também pode ser ligar um aparelho.

4
Responder1 ano atrás

RMartinazo
RMartinazo

Eu os ilumino não deveria ser aceito?

3
Responder3 anos atrás

MidiaLaurindo

Parece que a pronúncia da frase não condiz com a frase, só eu que ouvi isso ou estou errada?!

0
Responder1 ano atrás

MagelaG.
MagelaG.

O mesmo ocorreu comigo. Aí fui para o grupo de discussão e quando ouvi a voz masculina, sanei a dúvida. Ele pronuncia a palavra "allume" como (alima).

0
Responder10 meses atrás

alexandrerhcp

"Estou as acendendo" não deveria ser considerada?

0
Responder1 ano atrás

oliverclash
oliverclash

A pronúncia de "allume" está bem estranha.

0
Responder2 dias atrás