"Je les allume."

Tradução:Eu os acendo.

3 anos atrás

10 Comentários


mariafatima52

O pronome "les" tanto pode ser traduzido por "os" como por "as", por isso a resposta está certa com a solução " eu os acendo" ou " eu as acendo", dado que o contexto não nos é dado. Solicito, por isso, que a solução seja corrigida.

3 anos atrás

choracavaco

Ou até omitindo o objeto direto, como fazemos naturalmente no Brasil: '-- Alguém pode acender as luzes?' '--Pode deixar, eu acendo."

6 meses atrás

isabelmateus

em português de Portugal, a frase correta tem o pronome depois do verbo: eu acendo-os; ela bronzeia-se..

3 anos atrás

hcalazans
hcalazans

Não poderia ser "Eu os ligo"?

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Sim, allumer também pode ser ligar um aparelho.

2 anos atrás

RMartinazo
RMartinazo

Eu os ilumino não deveria ser aceito?

3 anos atrás

MidiaLaurindo

Parece que a pronúncia da frase não condiz com a frase, só eu que ouvi isso ou estou errada?!

2 anos atrás

MagelaG.
MagelaG.

O mesmo ocorreu comigo. Aí fui para o grupo de discussão e quando ouvi a voz masculina, sanei a dúvida. Ele pronuncia a palavra "allume" como (alima).

1 ano atrás

alexandrerhcp

"Estou as acendendo" não deveria ser considerada?

2 anos atrás

oliverclash
oliverclash

A pronúncia de "allume" está bem estranha.

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.