1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She talks too much."

"She talks too much."

Tradução:Ela fala demais.

December 23, 2012

25 Comentários


eusoumeurei

"Too much" é o determinante correspondente a "mais que muito", "demais".

March 25, 2013

PLHassan

É quase por aí, podemos traduzir como demais mesmo, só seu pensamento mais que muito nao esta totalmente certo. O too quando antecede um adjetivo que nesse caso é much tem um sentido negativo ou mais que queremos e tal. É aí que entra a diferenca de too much e very/so much/, vai mudar o sentido do muito.

May 29, 2013

leticiavidottin

Alguém explica a diferença entre o TALK, o SPEAK e o SAY?

April 18, 2014

leoolvr

Gosto de pensar assim. Se na frase se encaixa o verbo dizer, eu uso say. Ex.: I didn't say that - Eu não disse isso. Em português podemos usar o falar também: Eu não falei isso. Então você pode traduzir como quiser, mas em inglês nesse sentido é "say".

Speak e Talk são parecidos. Speak é a ação de falar: Eu falo inglês - I speak English. I need to speak with you - Preciso falar com você. Talk tem mais um sentido de diálogo, conversar com alguém. Ex.: I'm talking to her - Eu estou conversando (falando) com ela. Nesse caso lembre sempre: conversar com = talk to.

October 7, 2014

RachelGaia

leticiavidottin, see this video: http://www.engvid.com/talk-speak-tell/ Ela não fala sobre say. Pra mim say é falar (simplesmente). Nem sei se ele ouviu, se prestou atenção, ou não, mas eu falei. Espero ter ajudado.

April 19, 2014

Wesley__santos

Talk =conversa speak =falar Say=dizer. Bye

July 4, 2016

Katherinne_Dias

tbm quero saber ;-;

January 31, 2016

JonasJnior7

Também quero saber

June 13, 2017

adrianojp2000

Acho que deveria aceitar também a tradução: Ela fala muito

December 23, 2012

dherik

Agora aceita.

April 20, 2013

anamoisinho

Ñ aceitou o meu :(

March 24, 2014

leosmi

o meu aceitou

July 6, 2015

Junio.Guedes

Eu acho que não deveria aceitar, porque too much serve para aumentar ainda mais, dar mais destaque do que simplesmente muito

August 1, 2014

Foxeating

Poxa. Queria muito ver no Duolingo frases grandes para fazer-nos pensar perante tais desafios.

September 4, 2015

ArthurCalculator

Folk, but "de mais" doesn't mean "too much" while "demais" means "the others"?? In my opinion, too much == demais is the wrong way.

February 11, 2017

cidaalves

Eu posso dizer tb? She speaks too much

November 30, 2013

PLHassan

Pode.

March 25, 2014

xphx

qual a diferença de too much e so much?

June 16, 2015

vitoriaferraz321

o TOO MUCH, foi usado para dizer q ela fala DEMAIS (bastante)... mas se eu so quisesse falar MUITO...? seria so TOO ou so MUCH........?

July 12, 2015

DelanePaiva

Oi, Vitoria! Somente o MUCH. She talks much. Se fosse somente o TOO a frase seria outra. She talks too. (Ela fala também).

November 7, 2015

Lucineide95496

Much também significa muito, porque quando coloquei ela fala muito não foi aceito?

October 13, 2015

josenildofsilva

A tradução "Ela fala muito também" está correta da mesma forma e é bem comum na língua brasileira.

November 5, 2015

jho.cruz2

fala demais mesmo

November 24, 2015

GregoryAka

Como chegar a 100% no duolingo

August 5, 2017

wedersonmarcos

"Demais" == too much...

August 8, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.