"Is that beef cooked?"

Tradução:Aquela carne está cozida?

December 23, 2012

13 Comentários


pedrods

"Este bife está cozido". Essa tradução também cabe. Assim como o inglês tem suas expressões próprias, o português (Brasil) as tem também. Perdi novamente um precioso coração.

April 27, 2013

Bigode

Sou vegetariano e por isso preciso do vocabulário em baixo das palavras en inglês. Lá não tem bife, mas carne e carne de vaca. Por que então a palavra 'carne' está errada?

February 12, 2013

carlos60

por que vocês sempre traduziram BEEF como CARNE VERMELHA?

December 23, 2012

luisx

a própia tradução do site fala que é carne

February 3, 2013

TalitaNasciben

Ahh tknha digitado: "aquele bife está cozido?" ...tinha q valer...saco!

June 18, 2013

adrianojp2000

BEEF = carne de vaca

STEAK = bife

A tentação de traduzir “beef” por “bife” é muito grande. Contudo, não se deixe enganar pelas aparências, pois o substantivo “BEEF” quer dizer “carne de vaca”. Se você quiser pedir um “bife” em um restaurante na Inglaterra ou nos Estados Unidos, use a palavra “STEAK”.

August 31, 2013

vanderlemes

beef é um filé ou bite (aportuguesado)!!!

January 1, 2013

matheusiglesias

Existe a palavra bife.

February 19, 2013

matheus458

falso cognato¬¬ coloquei: "aquele bife esta cozido?"

August 15, 2013

vivikabrum

Que tipo de tradução é esta? é essa carne cozinhada ?? isso não existe.

August 31, 2013

adrianojp2000

Oi, existe sim, A carne está cozinhada. Verbo mais-que-perfeito no composto do indicativo, inclusive é muito utilizado o verbo nesta forma no norte;nordeste.

August 31, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.