1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Finalmente eu passei no exam…

"Finalmente eu passei no exame."

Tradução:Finalement j'ai réussi l'examen.

April 30, 2015

8 Comentários


carlos_1234

Em outro exercício traduzi "finalmente" como "finalement" e não aceitou, disse que o correto era usar "enfin". Agora eu usei "enfin" para a tradução de finalmente" e não aceitou, disse que o correto era "finalement". (???)


henrisup

Às vezes ocorre o mesmo comigo, porém com alguns verbos (Esqueci-me de quais são).


MariaAlice713111

Finalement j'ai réussi l'examen. Onde está o meu erro? Alguém me pode ajudar?


bonansa12

Provavelmente tua resposta não foi "cadastrada" ainda, mas ela me parece correta. Reporte :)


carteira

Se vcs não aceitam, porque sugerem palavras no seu dicionário/vocabulário?


juleal11

J'ai réussi dans l'examen ! Pode ser?


cezarcamelo

Não aceitou "J'ai finalement réussi l'examen.". Reportei.


poli_sella

Só pode ser reussi nesse contexto? Coloquei passé e não aceitou.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.