"Finalmente eu passei no exame."

Tradução:Finalement j'ai réussi l'examen.

April 30, 2015

6 Comentários


carlos_1234

Em outro exercício traduzi "finalmente" como "finalement" e não aceitou, disse que o correto era usar "enfin". Agora eu usei "enfin" para a tradução de finalmente" e não aceitou, disse que o correto era "finalement". (???)

April 30, 2015

henrisup

Às vezes ocorre o mesmo comigo, porém com alguns verbos (Esqueci-me de quais são).

August 25, 2016

carteira

Se vcs não aceitam, porque sugerem palavras no seu dicionário/vocabulário?

December 16, 2018

juleal11

J'ai réussi dans l'examen ! Pode ser?

January 9, 2019

MariaAlice713111

Finalement j'ai réussi l'examen. Onde está o meu erro? Alguém me pode ajudar?

March 22, 2019

bonansa12

Provavelmente tua resposta não foi "cadastrada" ainda, mas ela me parece correta. Reporte :)

March 24, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.