"What do you choose?"

Tradução:Qual você escolhe?

September 18, 2013

54 Comentários


jefferson.dalp

Qual você prefere sugere que tem mais de uma opção, sendo assim o certo nao seria usar o "which"?

March 12, 2014

miria4051

pelo o que eu sei, o which você usa quando se tem uma ideia das opções.Mas não sei se poderia ser usado nessa frase.

September 30, 2014

emeyr

Which = inglês formal.
Em ambiente informal, pode-se ouvir "what".

June 22, 2015

EPOSantos

Aprendi que usa-se "what" quando há infinitas possibilidades, opções, enquanto "which" quando tem um número limitado de opções. Isso está correto?

May 27, 2017

emeyr

Sim. Está certo

May 28, 2017

KarinaPort14

E expressões que usam essa palavra, como whichsoever também é muito formal ou é corriqueiro?

September 30, 2017

emeyr

Bem mais comum é whichever em vez de whichsoever.

O "whichsoever" está classificada como uma palavra muito pouco utilizada em inglês moderno.

https://www.merriam-webster.com/dictionary/whichsoever

"popularity: bottom 10% of words"

September 30, 2017

KarinaPort14

Thanks!

October 2, 2017

guilhermenarbona

vi uma resposta do pacabra e ele disse que poderia ser ''which one'' nesse caso

November 19, 2014

emeyr

Which do you choose? = Which one do you choose?

June 22, 2015

luizvitorio

Vamos reportar para mudar.

August 17, 2015

mpasqual21

"qual voce escolhe" e "qual a sua escolha" me parecem ter o mesmo sentido

December 9, 2014

roh_angela

Pra mim tbm

September 11, 2015

digo0605

verdade mas nessa frase pra ser "qual a sua escolha" deveria ter o pronome possessivo "your"

October 3, 2015

Fabio965216

9

October 13, 2018

Phelippe06

Choose nao é preferir, vcs tao viajando

February 15, 2014

Claudio_Resende

Nao seja radical: escolher, selecionar, optar, eleger, preferir, resolver: https://www.youtube.com/watch?v=jiAhiu6UqXQ&list=RDB7UcickFdvA&index=12

August 8, 2015

pedrolerzundi

O que você prefere?

September 18, 2013

luiz.calheiros

what do you prefer?

February 6, 2014

Ajfcardoso

Tudo bem, desde que eles não colocassem "prefere" como uma das traduções possíveis quando você posiciona o mouse sobre a palavbra para saber o que significa. Erro grosseiro!

March 27, 2014

SuellenBas

O que voce prefere ?!

January 13, 2015

DouglasMar710394

Corrijam-me se eu estiver errado. O "choose" é o verbo e "choice" é o sbstantivo? Seria o mesmo que "trip" e "travel"?

November 19, 2015

emeyr

You can choose to travel to Brazil. Verbos: to choose/escolher - to travel/ viajar

You made a choice to take a trip to Brazil. Substantivo: choice/escolha - trip/ viagem

November 21, 2015

ingridbrandao98

Eu aprendi no Duolingo o "which" é "qual" e o "what" é "que". Eu fiquei na duvida agr.

July 28, 2016

GarcMan

Creio que o DUOLINGO VAI TER QUE FAZER UMA RESPOSTA PARA CADA CHUTADOR. QUAL VOCÊ ESCOLHE E O QUE VOCE PREFERE TEM UMA DIFERENÇA DO TAMANHO DO BRASIL. NÃO SABE NEM APRENDER DESISTA!

January 24, 2014

Felipe_m4

Garciaej relaxa ae. Você nao nasceu sabendo. Fica de boas. Essa atitude não o faz melhor que ninguem. Mas acho que você sabe disso, afinal você é um cara inteligente. Certo?

October 19, 2015

GarcMan

Passei aqui depois de um ano, pq o duolingo foi muito importante para mim, como pontapé inicial, se você me entende. Não se trata de saber, nascer sabendo, arrogancia, etc, etc. Então vou te dar uma dica e se duvidar fale com algum conhecido que more fora do país. Inglês, como lingua anglo saxonica, não tem tradução literal para o português, mas sim, a palavra, frase portuguesa que mais se aproxima do que o ingles quer dizer. O que está bem claro acima e não é ofensa, é que "qual você escolhe" e "o que voce prefere", são como água e óleo. Qual voce escolhe é uma pegunta objetiva.. faça a sua escolha? "O que voce prefere", é uma pergunta subjetiva... O que você prefere? Ou você prefere o quê?

November 24, 2015

rafaelsantosx

Traduziu como 'qual você prefere'. Não poderia ser 'o que você prefere?

November 25, 2015

syros4

Qual voce escolhe deveria ser .... witch e nao what ?

January 16, 2016

FelipePere45966

Eu escrevi.Qual sua escolha? Não é a mesma coisa?

January 26, 2016

gilcerri

Qual sua escolha? Pode ser igual a qual você escolhe?

January 28, 2016

gquezid

Se eu disser "Qual é sua escolha?", está errado?

July 15, 2016

tiagonmna

Em pt/pt é "O que é que escolhes?".

January 14, 2017

NeniF.

Estas perguntas não estão feitas para português de Portugal: assim seria "O que é que tu escolhes?". É um pouco difícil responder corretamente porque muitas das expressões são diferentes em Portugal...

March 14, 2017

TatianaA3

Mais uma vez, em Portugal diz-se Qual é que você escolhe

April 5, 2015

PamelaSous4

Choose e change qual a diferença?

November 21, 2015

AnaEspadin

Choose é escolher, change é mudar por exemplo "Which outfit will you choose?" (Que visual/ roupa/ etc. voce vai escolher?) e "I need a change of clothes." (Preciso de uma mudanca de roupa), são bastante diferentes

December 4, 2015

jefersonso14

"Qual a sua escolha ?" Está errado?

January 18, 2016

ThiagoPast4

"Qual voce escolhe" é a mesma coisa do que "Qual tu escolhes"

January 19, 2016

CarlosCamp559146

Escrevi Qual a sua escolha, e foi errado. Analisei todas as discussões e continuo achando que eu nao errei.

February 12, 2016

FilipeRevival

Poderia ser "O que você prefere?" Pq "What" e qual né?...

Thanks... :)

March 31, 2016

emeyr

Certo.

May 31, 2017

jlfalves

Qual a sua escolha não estaria correto?

May 26, 2016

TrueFalafel

"O que é que tu escolhes?

June 10, 2016

ralozaga

Qual você escolhe?

June 25, 2016

fernandohbcunha

o que você escolher? está certo assim?

July 7, 2016

CarlosFerr284936

Esta frase deveria ser traduzida como "O que você escolhe"!

July 22, 2016

JoanaPrata2

Só permitem traduções em PT-BR, o que complica a vida a todos os falantes de PT-PT.

September 5, 2016

GILSONBATI14

Eu coloquei (qual voce escolhe ) , reposta certa ,mas o Duo deu errado.....ai ja nao entendo!!!!

November 19, 2016

ThiagoSilv252234

Hihihi tradução livre:qual faz você escolher?

December 28, 2016

Daniel239803

"O que você decide?" não cabe aí?

April 20, 2017

ThonnyNogueira

"Qual a sua escolha" ta errado pq?

March 7, 2018

eng.rsalmeida

Eu traduzi "Qual você escolhe?" e o Duo esta me apontando que o correto é "Qual és que você escolhes?" Não entendi.

April 4, 2018

sabartth

I choose to eat talking about our lives! It is much better. And none of us will run away!

May 23, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.