1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¡Es un oso enorme!"

"¡Es un oso enorme!"

Tradução:É um urso enorme!

April 30, 2015

15 Comentários


DanPernis

Achei que fosse "osso", pensei que era um fêmur. Hahaha!


KEYLLAREGINA

Eu também eu botei osso kkkkkk


AnaMariaBacellar

Enorme é sinônimo de grande em português, ou seja, a mesma coisa.


LuizFernan699408

Achei que era "osso"...kkkkk


brenda-enigma

Quando vocês forem gravar, apertem duas vezes. Uma ao iniciar, e outra ao finalizar. O gravador capta melhor


Hildson2

"É um urso enorme" deveria ser válido.


CamilaSchu930799

Mas é válido. Pode-se usar tanto "É um urso enorme" quanto "É um urso grande", ambas as traduções estão corretas.


Alexanderg625931

Cada lugar em que o espanhol tem seu próprio sotaque, como é?


Madalena341165

Também cheguei a achar que "oso" fosse "urso"..rs


Ilson759155

Enorme e grande e a mesma coisa


RObiy1

eu botei urso


Denise627535

Todo mundo cai nesta!!


IsaacRibei18

Porque nao aceitou É um urso enorme ? A equipe duo linguo deveria responder nossos comentarios para nos ajudar


Marcia344121

Gostaria de saber por que não tenho mais o exemplo audio para a gente repetir?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.