1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A vizinhança"

"A vizinhança"

Tradução:The neighborhood

December 23, 2012

91 Comentários


MoisesRifane

Essa palavra "neighborhood" é muito tensa de escrever :P


hannauana

Dica para fixar na mente: divida a palavra em três partes compreensíveis, por exemplo: neigh bor hood, assim você lembra as parte e encaixa. E também tem outro jeito, um mais cômico kkk "neide da rua", que lembra "neigh boor hood", que no final significa "vizinhança", entendeu? kk espero ter ajudado.


CarlosVandes

Mas ajuda a Neide da rua. Valeu


MateusArau12

Dica legal essa de, neide da rua! Kkkkk


josenilsonm12

Acho que quer vai demorar eu prende a escrever


Moileite

Estou na terceira tentativa. Vou continuar tentando.


CarolinaGu709840

Nossa, demais. Nunca acerto


Ovidinho

Pensava que so eu kkk


tidelina

de dizer é ainda pior...


tupiniquim

Eu escrevi "neighbourhood", que também deveria ter sido aceito. As duas grafias estão corretas.


xacparks

"Neighborhood" é usado nos Estados Unidos, e "Neighbourhood" é usado no Reino Unido. Duolingo gosta de Inglês Americano mais do que Britânica.


luizvitorio

Ambas as versões estão sendo aceitas. O mesmo acontece com o português: a base é o português do Brasil, mas as demais forma de ser expressar português estão sendo aceitas, bastando reportar.


KarolinaBa11

Neighbourhood, vai ser dificio essa palavra/palavrao entrar na minha cachola rsrs


AnaNeryAlv

Principalmente sem saber o portugues ainda. Dificil e com l


Leonardo.SAT2015

kkkkkkkk tem que zuar pra não entrar em pânico socorro pra guardar esse palavrão!!!


Ovidinho

Kkk nao estou so...


MoisesRifane

Já está aceitando!!!


valmir23jr

meu deus quem foi o doente que criou essa palavra Neighbourhood....


mandawnz

The Neighbourhood é o nome de uma ótima banda incluse hahaha


Isabella879974

Minha banda favorita <3


xxbiancaw

amém the neighbourhood


hmsilva.silva

Tinha colocado "The neighborhood" por precaução fui ver a tradução do Duolingo, passando com o rato na palavra e a sugestão é " neighbourhood" e rectifiquei a minha resposta. Resultado : Deu errado.


jstabolaitz

Vizinhança é uma coisa tão ruim, que até para escrever e decorar em inglês é ruim!!


RodrigoDuart

O duolingo oferece a palavra "Neighbourhood" como exemplo de tradução para vizinhança, só que quando escrevi a dita cuja ele disse que estava errado e que o correto seria "Neithborhood". Affs...


morte001

Devia ganha o diploma em ingles só em conseguir falar e digitar essa palavra sem errar


geovannisky

O Doulingo sugeriu "Neighbourhooh" e ele mesmo nao aceitou - nao entendo


DelanePaiva

*Neighborhood. Você colocou 'h' no final em vez de 'd'. Por isso está errado!


onyhurivitz

então devolva meu coração


RafaelOliv799720

Achei que seria dificil de guardar na cabeça essa palavra, mas até que foi facil memorizar.


ThunderTail

Também achei, mas depois escrevi certo sem nem perceber...


bmrf10

P decorar eh soh escrever neighbor e add hood do Calum Hood;)


GuilhermeS278

Neighborhood nao é bairro?


DelanePaiva

Neighborhood não é só bairro como também vizinhança


xacparks

No Brasil, o que é a diferença entre bairro e vizinhança?


UserBob

Um bairro é um pedaço da cidade que tem nome próprio, seria uma sub-cidade, um distrito, com início e fim reconhecidos pela prefeitura. Vizinhança são aqueles que estão próximos de algo ou alguém, mesmo que estejam no limite entre dois bairros diferentes, ou até mesmo cidades diferentes, se estiverem próximos são vizinhança.


ThunderTail

A diferença é que a vizinhança fica ao redor do local, um bairro é um local onde ficam as ruas e nas ruas ficam a vizinhança, não sei se dá para entender alguma coisa...


francis.rod01

Conheço "neighborhood" por "bairro"


anitaaleixo

Existe um erro na vossa tradução para portuguěs...pelo que a minha resposta deveria ser aceite ainda que com um alerta para o "ou"!


Izaias_Lima

palavrinha complicada hein....


Karina138

So sei escrever por causa da banda "the neighbourhood" ^^


edisonkrause

Por que não pode ser "vicinity"?????


jaciel.fer

Eu há reescrevi 12 vezes. Finalmente decorei kk


edisonkrause

Ninguém vai me dizer por que não pode ser "vicinity"????


UserBob

Vicinity is a synonym of neighborhood. As nouns the difference between vicinity and neighborhood is that vicinity is proximity, or the state of being near while neighborhood is (obsolete) the quality of being a neighbor, living nearby, next to each-other. http://the-difference-between.com/neighborhood/vicinity


Marcio.Ledo

A quebrada seria melhor!! kkk


BreMedz

Neighborhood é vizinho e vizinhança? '-' que confuso


alexengagro

Neighborhood é tenso de escrever.. hahaha Neighborhood


MrciaPlana

Pronuncio e não consigo


JuliaVolpee

É dificil escrever Neighborhood :/


Julia17457

pois é....credo, podia ser mais facil


Julia17457

palavrinha dificil eim...eita...rsrs


Dilmaligna

Pra lembrar como se soletra neighborhood tem que ter uma mente boa da ❤❤❤❤❤ ne


MattFSalles

The hood = a quebrada


SylvioCardoso

Na hora que vi está palavra eu pensei que estava aprendendo alemão no Duolingo.


cirineu8

nos somos iguais criancas aprendendo a.falar elas nao tem pressa erram muitas vezes repetem repetem e.finalmemte falam


rodrigolibraga1

Ba, eu falei qualquer coisa ele aceitou... achei estranho!


tenguto

Palavras que juntam muitas consoantes assim me confundem muito, sempre acabo errando a ordem .A. Mais complicado ainda para pronunciar se já não se ouviu


GeruzaRosa

Não ia acertar nunca kkm


leleeh_p

Horrivel para lembrar como escrever isso. Kkkk


maysamayum

neightborn.., neighborhoot, hood.. neith... AGrhh!!! rsrsrs


jonathan292294

Essa palavra ta difici


biafsousa

Leave this blue neighborhood


ValdirEste

Pra quem não sabe o significado de vizinho "Neighbor" é tipo uma abreviação da palavra vizinhança.


LuizEufrzi

Caraca forçaram a barra nessa hein rsrsrs


MartaCouto8

Neighborhood.....acerte


Gilmara687038

Achei dificil escrever


Ana7216

Adoro essa banda


AndersonSo156529

Toda vez que essa palavra aparece o bicho pega!


kitsune675334

Aquela banda otima <3

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.