1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il plante des légumes."

"Il plante des légumes."

Tradução:Ele planta legumes.

April 30, 2015

6 Comentários


marinna_alice

ele planta os legumes, pode ser?


Australis

Não. "Ele planta os legumes" (artigo definido, indica legumes específicos) = "il plante les légumes". "Des" é um artigo indefinido, equivale ao nosso artigo indefinido "uns/umas" e se refere a uma quantidade indeterminada de legumes ("ele planta uns legumes") ou ao ato de plantar legumes de forma geral ("ele planta legumes" - em português omite-se o artigo mas em francês não).


jamesbensongreen

eu coloquei "ele planta uns legumes" e deu errado.


Australis

Você pode reportar, é uma tradução válida.


mrphillip

"ele planta verduras" tá errado?!


RicardoAugusto4

por que "ele esta plantando legumes" está errado?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.