"Il plante des légumes."

Tradução:Ele planta legumes.

3 anos atrás

6 Comentários


marinna_alice

ele planta os legumes, pode ser?

3 anos atrás

Australis

Não. "Ele planta os legumes" (artigo definido, indica legumes específicos) = "il plante les légumes". "Des" é um artigo indefinido, equivale ao nosso artigo indefinido "uns/umas" e se refere a uma quantidade indeterminada de legumes ("ele planta uns legumes") ou ao ato de plantar legumes de forma geral ("ele planta legumes" - em português omite-se o artigo mas em francês não).

3 anos atrás

jamesbensongreen

eu coloquei "ele planta uns legumes" e deu errado.

3 anos atrás

Australis

Você pode reportar, é uma tradução válida.

3 anos atrás

mrphillip

"ele planta verduras" tá errado?!

1 ano atrás

RicardoAugusto4

por que "ele esta plantando legumes" está errado?

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.