"Je n'aime pas les œufs."

Tradução:Eu não gosto de ovos.

3 anos atrás

5 Comentários


Dezo_
Mod

Há um erro de pronúncia. A palavra œufs, no plural, não tem a pronúncia do f, sendo pronunciada como eu apenas. Logo, les œufs é pronunciado /le.zø/. O mesmo vale para bœuf (singular, pronuncia-se o f) e bœufs (plural, não se pronuncia o f); e os (osso ou ossos, pois tem a mesma grafia), em que l'os é pronunciado como /los/, mas les os é pronunciado /le.zo/.

Vide post da página oficial do Larousse no Facebook.

11 meses atrás

msverlangiei

não poderia ser eu não gosto de ovos?

3 anos atrás

StreedH

Sim, acredito que seria uma tradução até melhor

3 anos atrás

MonicaZierer

Eu respondi "eu não gosto de ovos" e foi aceito

3 anos atrás

Breno_Cruz

A palavra "œufs" está como um cão que ia latir mas deu um espiro :/

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.