O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je n'aime pas les œufs."

Tradução:Eu não gosto de ovos.

3 anos atrás

5 Comentários


msverlangiei

não poderia ser eu não gosto de ovos?

3 anos atrás

StreedH
StreedH

Sim, acredito que seria uma tradução até melhor

3 anos atrás

MonicaZierer

Eu respondi "eu não gosto de ovos" e foi aceito

3 anos atrás

Dezo_
Dezo_

Há um erro de pronúncia. A palavra œufs, no plural, não tem a pronúncia do f, sendo pronunciada como eu apenas. Logo, les œufs é pronunciado /le.zø/. O mesmo vale para bœuf (singular, pronuncia-se o f) e bœufs (plural, não se pronuncia o f); e os (osso ou ossos, pois tem a mesma grafia), em que l'os é pronunciado como /los/, mas les os é pronunciado /le.zo/.

Vide post da página oficial do Larousse no Facebook.

6 meses atrás

Breno_Cruz

A palavra "œufs" está como um cão que ia latir mas deu um espiro :/

9 meses atrás