1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to learn these dances…

"I want to learn these dances."

Tradução:Eu quero aprender estas danças.

September 18, 2013

16 Comentários


luizfemach

Porque estas e não essas?

September 18, 2013

JohnnysBR

No português quando algo está perto tu usas o: Este/Esta/Isto. Se estiver longe ou próximo do ouvinte, tu usas o Esse/Essa/Isso. Pois então, This/These = Esta(s)/Este(s)/Isto

Sem segredos

June 15, 2014

RonaldoF.C

Acho um pouco dúbio, visto que no caso de dança eu poderia estar assistindo pela TV e dizer normalmente "eu quero aprender essa dança". A questão não explica a posição do personagem em relação à dança. Portanto acho que tanto "essa" quanto "esta" deveria ser aceito.

September 18, 2014

luizvitorio

"A questão não explica a posição do personagem em relação à dança"

Lógico que explica, a palavra "these" significa "estas", sendo "estas", está perto. Perto da TV que está passando a dança ou perto das pessoas dançando.

March 31, 2015

DeniseBorg1

é verdade, e não é a primeira vez , onde fica vago a posição do sujeito

October 23, 2014

GaabrielMendes

This = Esta/Este/Isto That = Essa/Esse/Isso

Mesma coisa para These e Those..

Quando está perto de ti, você pode tocar, use: Esta/Este/Isto Quando está longe: Essa/Esse/Isso

March 10, 2014

MPaula_Cidade

That = aquela/aquele/aquilo.

February 7, 2015

wilsonkr

Esse é justamente o problema: sabemos da diferença entre esse/este (e.g.) não fazemos a diferenciação no dia-a-dia e isto leva que pensemos que em inglês ou espanhol é igual, mas não é. Façamos valer a aula da quinta série da tia de português para começar a usar bem os pronomes.

April 6, 2015

AnaNeryAlv

Ja eu nao entendi pq considerou errado eu usar o EU no inicio da frase

April 21, 2014

warriorslip

Deu errado para "essas". Que coisa estranha.

January 9, 2014

guga_ribeiro97

Pode ser "wanna" no lugar do "want to", correto?

July 18, 2015

JohnnysBR

Sim, informalmente falando. 'Wanna' funciona como uma junção de 'want to' mas não se esqueça que é informal. Às vezes chega até substituir verbos auxiliares. Eu já vi brasileiro falando 'ain't' e 'dya' durante entrevistas e se queimando

July 18, 2015

AdamMoller

mesmo problema com "essas"

February 22, 2014

marcos.rib12

Desculpa a sinceridade, mas this, these, that , those é fácil demais, não entendo a dificuldade.

May 10, 2014

IvoneFc

Eu ouvi claramente THIS DANCES. ( no som mais lento) na verdade era Theses = estas. Som muuuuuuuuito ruim

May 14, 2015

.guilherme..

Algumas palavras são muito parecidas ou iguais na pronuncia. Por isso nessa frase seria melhor prestar mais atenção no "dances" que está no plural.

March 7, 2016
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.