"Comment les reconnaître ?"

Tradução:Como reconhecê-los?

May 1, 2015

5 Comentários


AlejandroC150367

Como reconhece-los !!!!!

May 1, 2015

nicogil

"Como reconhecê-los". Também dei essa resposta, mas não foi aceita. Reportei o caso porque a boa regra de colocação pronominal manda colocar pronomes átonos depois do verbo, quando este está no infinitivo.

May 2, 2015

ErmesLucas

Não assassinemos o português!!!!!!

June 22, 2015

Ricardolake

Por quê?

November 9, 2015

RicardoBre625567

Por quê?

October 29, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.