"De acordo, até mais tarde!"

Tradução:D'accord, à plus tard !

May 1, 2015

4 Comentários


Jokirlan

porque não posso usar: D'accord. À tout à l'heure. ? aqui apareceu como errado. :/

May 4, 2016

eduardaalvares

Porque à tout à l'heure é em pouco tempo por exemplo literalmente "daqui ha uma hora", a tradução é melhor com à plus tard mas pra falar não tem problema ser um ou outro

July 22, 2016

choracavaco

São equivalentes, também está certo, se você "reportar" eles acabam aceitando.

March 23, 2017

Letigoliczevski

Escrevi oui no lugar de d'accord e apereceu errado. Por que não posso usar esse?

October 1, 2017
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.