O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"De acordo, até mais tarde!"

Tradução:D'accord, à plus tard !

3 anos atrás

4 Comentários


Jokirlan
Jokirlan

porque não posso usar: D'accord. À tout à l'heure. ? aqui apareceu como errado. :/

2 anos atrás

eduardaalvares

Porque à tout à l'heure é em pouco tempo por exemplo literalmente "daqui ha uma hora", a tradução é melhor com à plus tard mas pra falar não tem problema ser um ou outro

2 anos atrás

choracavaco

São equivalentes, também está certo, se você "reportar" eles acabam aceitando.

1 ano atrás

Letigoliczevski

Escrevi oui no lugar de d'accord e apereceu errado. Por que não posso usar esse?

10 meses atrás