"Elle sent la fatigue."

Tradução:Ela sente a fadiga.

May 2, 2015

4 Comentários


Jos890755

Discordo que seja obrigatório o uso do artigo "a" aqui...não é necessário demonstrar qual "fadiga" se sente,

August 28, 2017

Liliana_Longo

Não há necessidade da preposição

January 9, 2016

Australis

Não se trata de uma preposição mas de um artigo definido.

January 9, 2016

wlademirmoreira

O uso do artigo antes de fadiga(fatigue) é próprio da língua francesa. Em português, não se usa o artigo neste caso. Em impróprio dizer-se: "Ele sente a fadiga", assim como não se diz: "Ele sente a fome", ou "Ele sente a sede".

July 21, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.