"Elle sent la fatigue."

Tradução:Ela sente a fadiga.

3 anos atrás

6 Comentários


Jos890755

Discordo que seja obrigatório o uso do artigo "a" aqui...não é necessário demonstrar qual "fadiga" se sente,

1 ano atrás

Liliana_Longo

Não há necessidade da preposição

2 anos atrás

Australis
Australis

Não se trata de uma preposição mas de um artigo definido.

2 anos atrás

indianraj

Frase sem necessidade da preposição a, pois fadiga é objeto direto.

3 anos atrás

.Augusto

Vc tá vendo preposição em que lugar?

3 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

É o artigo a, não a preposição hehe Mas de fato, acho que o artigo não é necessário.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.