"Je viens de terminer une lettre."

Tradução:Eu acabei de terminar uma carta.

May 2, 2015

7 Comentários


Gabriel475897

Este tempo chama-se Passé Récent

→ Usado para ação acabada há pouco tempo

→ Forma-se com o presente do verbo venir+de+verbo principal no infinitivo

April 28, 2016

OMackII

Merci beaucoup, Gabriel

April 25, 2017

jallima

Terminar e acabar não é a mesma coisa? È preciso ser mais abrangente.

November 25, 2017

JoaoMontes3

"Eu acabo de terminar uma carta" parece-me também correto. Não me parece que tivesse que ser apenas "acabei"

November 23, 2018

EdsonCrusc

Agora, traduzir por "acabei de terminar" é dose!!!!

September 11, 2017

dralua

acabei de terminar?? ou acabei , ou terminei. Como acabar de terminar??

November 23, 2017

naydehenni

Obrigada Gabriel por me introduzir ao Passé Récent..Nayde

January 15, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.