"L'impression est belle."

Tradução:A impressão é bela.

May 2, 2015

3 Comentários

Filtrado por discussão popular

indianraj

Nesse caso duas respostas possíveis pois trata-se do verbo ser e estar.

May 2, 2015

AndradeCidinha

Acho que em se tratando de sentimento (impressão) é o verbo ser (é) mesmo.

November 23, 2015

choracavaco

Mas nada leva a pensar que se trate de sensação (nesse caso, "boa" soaria mais natural). O resultado do trabalho de uma impressora ou a qualidade material de um livro parecem convir melhor a essa frase.

May 18, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.