1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Você esconde um animal."

"Você esconde um animal."

Tradução:Tu caches un animal.

May 2, 2015

10 Comentários


SC.Silvia

E «Vous cachez un animal» também estaria correcta?


MariaSouza816740

aceitou "vous cachez un animal" como certa!


Joao_Carvalho93

Tem ligação na prnuncia do s de chaces com o un?


JuliLach

Queria entender qdo uso "caches" e "cache"


Mireille92564

"CacheS" só usa-se com a segunda pessoa do singular (tu)

Je cache

Tu caches

Il/elle/on cache

Nous cachons

Vous cachez

Ils/elles cachent


TioRogerio_1976

por que a resposta com Vous é considerada errada se a frase diz claramente "você" ????


Mireille92564

Se você escreveu bem o fim do verbo :"vous cachEZ un animal" , a resposta deveria ser aceita.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.