1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Você esconde um animal."

"Você esconde um animal."

Tradução:Tu caches un animal.

May 2, 2015

7 Comentários


SC.Silvia

E «Vous cachez un animal» também estaria correcta?


MariaSouza816740

aceitou "vous cachez un animal" como certa!


Meyr1nk

Eu arrisquei e foi aceito


Joao_Carvalho93

Tem ligação na prnuncia do s de chaces com o un?


Mireille92564

Não, quando um verbo termina com um "s", não há ligação com a palavra seguinte

Non, quand un verbe se termine par un "S", il n'y a pas de liaison avec le mot qui le suit


msfloress

Porque não: Vous?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.