"En ese color"

Tradução:Nessa cor

3 anos atrás

6 Comentários


jamatos
jamatos

nesta ou nessa não faz diferença em portugues neste caso

3 anos atrás

SOLANGELEITE

Há diferenças no Brasil entre os pronomes demonstrativos. “NESTA” é utilizado qdo o objeto está perto de quem fala e “NESSA” é utilizado qdo o objeto está longe de quem fala.

1 mês atrás

SuelenNune10

Como reclamam

1 ano atrás

NatanEsdras

Não tem diferença alguma dizer NESTA ou NESSA. O sentido da frase vai chegar no mesmo objetivo. NESTA COR ou NESSA COR. Coloquei NESTA e deu ERRADO. Acho que DUOLINGO está precisando de umas aulas de Português...KKKK. Aqui no Brasil, tanto pode dizer NESTA ou NESSA. NESTA CORREÇÃO DOU ZERO PARA DUOLINGO

1 ano atrás

SOLANGELEITE

Há diferenças no Brasil entre os pronomes demonstrativos. “NESTA” é utilizado qdo o objeto está perto de quem fala e “NESSA” é utilizado qdo o objeto está longe de quem fala.

1 mês atrás

joaogabrie303076

Entrem no meu clube Código do Clube: G8FQJX por favor é o melhor clube

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.