O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"En ese color"

Tradução:Nessa cor

3 anos atrás

6 Comentários


jamatos
jamatos

nesta ou nessa não faz diferença em portugues neste caso

3 anos atrás

SOLANGELEITE
SOLANGELEITE

Há diferenças no Brasil entre os pronomes demonstrativos. “NESTA” é utilizado qdo o objeto está perto de quem fala e “NESSA” é utilizado qdo o objeto está longe de quem fala.

23 horas atrás

SuelenNune10

Como reclamam

1 ano atrás

NatanEsdras

Não tem diferença alguma dizer NESTA ou NESSA. O sentido da frase vai chegar no mesmo objetivo. NESTA COR ou NESSA COR. Coloquei NESTA e deu ERRADO. Acho que DUOLINGO está precisando de umas aulas de Português...KKKK. Aqui no Brasil, tanto pode dizer NESTA ou NESSA. NESTA CORREÇÃO DOU ZERO PARA DUOLINGO

10 meses atrás

SOLANGELEITE
SOLANGELEITE

Há diferenças no Brasil entre os pronomes demonstrativos. “NESTA” é utilizado qdo o objeto está perto de quem fala e “NESSA” é utilizado qdo o objeto está longe de quem fala.

23 horas atrás

joaogabrie303076

Entrem no meu clube Código do Clube: G8FQJX por favor é o melhor clube

2 semanas atrás