1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il parle plus simplement."

"Il parle plus simplement."

Tradução:Ele fala mais simplesmente.

May 2, 2015

13 Comentários


MaluTippi

Isso está bastante estranho no português. Creio que "Ele fala de maneira mais simples" ficaria mais natural.


Criveraldo1

Prefiro sempre traduzir, sempre que possível, ao "pé da letra", porque servirá para futuras construções de frases. Entretanto, em tradução simultânea está valendo, creio.


acdantas

"Ele fala mais simples" é muito coloquial, mas acho que ainda é melhor do que a tradução do Duo.


orojasluiz

Não estão sendo aceitos "Ele fala de maneira mais simples" e "Ele fala de forma mais simples" (15/9/2020).


JaqenHghar_

Estou curioso para saber se "ils parlent plus simplement" seria aceito neste exercício de audição "il parle plus simplement". Em qualquer text to speach estas frases tem o mesmo som.


FelipeKail.an

Eles aceitam quando a conjugação e o pronome têm o mesmo exato som. No caso, se houvesse um exercício de áudio, ils parlent ou il parle, qualquer um dos dois seria aceito.

Nota: Se não for aceito, reporte imediatamente. :)


OrlandoJ.Silva

quando usar: plutôt ou plus


FelipeKail.an
  • Plutôt: Vários
  • Plus: Mais

São palavras parecidas, mas com significados diferentes.


dZDIWnJ6

Ele fala mais simplesmente. ESTA FRASE NÃO FAZ SENTIDO EM PORTUGUÊS


Urtjcks

Quand je veux, je parle simplement: eita !


newton160916

Nao poderia ser - E le fala de maneira muito simples?


Elane61319

Muito estranha essa tradução. 7/08/2019


olicarlos

Frase sem muito sentido em português. Infelizmente o Duolingo apresenta várias frases nessa mesma linha.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.