"Nós estamos entre mulheres."

Tradução:Nous sommes entre femmes.

May 2, 2015

6 Comentários


Rafaelzc

Muito estranho essa frase. Pelo que entendi para ficar mais fácil traduzirei para o inglês: parmi (among) e entre (between). Ninguém diz we are BETWEEN friends por exemplo. We are AMONG friends... é bem óbvio! E isso se aplica a essa frase. A frase provavelmente quer dizer que é um grupo de mulheres mas aceitando "entre" quer dizer que há um homem no meio de duas mulheres. Bem estranho isso.

December 22, 2015

PetrySimone

Não veria ter artigo indefinido antes de "femmes': des femmes, ou de femme (partitivo)

May 2, 2015

msvinet

Por quê não aceita Nous sommes parmi femmes?

July 26, 2015

GilDuca

« Nous sommes parmi les femmes » pode ser apropriado se você é um grupo. « Parmi » descreve um grupo ou introduz um grupo. « Nous sommes parmi femmes » sem artigo, não é francês. Gil.Duca, 2015-07-27.

July 27, 2015

inesgeneroso

Não aceita "parmi les femmes". Pena que não posso reportar porque estou no celular.

June 13, 2018

veraLcia276372

Coloquei nous sommes parmi femmes não aceitaram queria saber porque se entendo que fala de um grupo de mulheres alguem pode me explicar se estou errada?

August 13, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.