"Eu sou uma baleia."

Tradução:Je suis une baleine.

3 anos atrás

31 Comentários


Sarah_stn

Avimaria... não me conformo ter que escrever uma coisa dessa

3 anos atrás

SiReblin

Nem o duolingo perdoa kkkk

3 anos atrás

VictorLeo2016

Vei eu to aqui me acabando de fazer exercicios e o Duolingo vem e manda eu me chamar de Baleia, #magoado :-(

2 anos atrás

Eduardo42

Eu também Victo. Eu também... XD #SomosTodosVictor.

2 anos atrás

trolegos

Se o Duo fosse um programa de auto ajuda... Estávamos mortos! Heueheuehee

2 anos atrás

AnaLivia505

Acabou com a minha autoestima. :/

3 anos atrás

oconrado

Como se diz Bullying em Francês? Pq é assim q estou me sentindo kkk

2 anos atrás

hugomesmo

Duolingo zoero

2 anos atrás

AdrianoTal

To de dieta depois dessa...

2 anos atrás

DeniseWO

Isso acaba com a auto-estima das pessoas.... :'(

2 anos atrás

Caroline675266

Afff.. Ate o app joga isso na minha cara

2 anos atrás

MarcelVarela

Se bem que o Duolingo poderia escolher melhor as frases que usa!

3 anos atrás

Bela46400

Je ne suis pas une baleine.

2 anos atrás

jhessyksays

Doeu escrever, socorro

2 anos atrás

GlauberAguiar

duolingo tá muito br hue

2 anos atrás

doce_de_nutella

Duolingo sincero

2 anos atrás

EdnaldoMed2

Uma hora diária de corrida pra nada

1 ano atrás

Sandra707093

Morri

1 ano atrás

CassiaTati1

Quando usar Je e J'??

3 anos atrás

IcaroNunes5

Acho que Je se a primeira letra do verbo que vem depois for consoante Ex: "Je suis". E J' quando a primeira letra do verbo que sucede for vogal "J'aime"

3 anos atrás

AnaFernand34692
<h1>duolingosincerao kkkkk como ele adivinhou?? kkkk</h1>
2 anos atrás

ThierryWho

Je ne suis pas une baleine.

1 ano atrás

Daphne634560

Caramba, agora a pouco eu era uma borboleta. :(

1 ano atrás

GabrielSil56091

Kkkk

1 ano atrás

caduuu5

agora falta formiga cobra kkk a nao baleia agora vou ate me entupi de doce kkkk

2 anos atrás

AnaCarolin136081

Como nega isso? Je suis non baleine? Kkkkk

2 anos atrás

malucampos1

Je ne suis pas une baleine

10 meses atrás

Julia342112

Duolingo em pt é o único que tem comentários assim KKKKKK me senti ofendida

1 ano atrás

Marianna814076

Se eu fosse baleia eu ia estar no oceano

1 ano atrás

MHPeregrin

Antes, eu era magra, cheia de vida e autoestima... Bonita, alta... Praticava exercícios. Mas agora sou uma baleia. Sou a #Duoversal

1 ano atrás

Vinicius172776

Duolingo sempre teve uma experiência escola, até no bulling. rs

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.