"O arroz"

Tradução:Le riz

May 2, 2015

14 Comentários


romuloflim

Le riz = O arroz (qualquer quantidade de arroz)

Du riz = Uma quantidade de arroz (associada a algo ou alguém)

Ex.: Je mange du riz. Eu como (uma quantidade de) arroz.

Du = artigo partitivo, uma parte do todo. Não temos esse em português, por isso a confusão. :)


nycitizen_m

Pus "du riz", mas por que "le riz" é o correto neste caso?


Australis

Porque o artigo usado é o definido: "o arroz" = "le riz".


charliebro965095

Riz parece riso em italiano


ElieteBorges0

Eu pus "le riz" e deu como resposta errada


Jacqueline555297

Mas eu também coloquei e deu como resposta certa


geovannaam7

Uma vez aparece le riz e depois aparece du riz


raymundo1947

eu nao estou comfuso foi erro de digitaçao


luska3000

Por que a pronuncia "le" varia entre "le" e "lo" como em: "LO riz" "LE garçon"?


DaniloGaviao

Em francês nunca se pronuncia o "S" e o "Z" no final da palavra? Se não, por que algumas terminam com S outras com Z?


gustavo815726

Come pronuncia "le" uma hr aparece como lu e outra como lô.as duas estao corretas?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.