"Eles terão previsto a chuva."

Tradução:Ellos habrán previsto la lluvia.

May 3, 2015

7 Comentários


CelyBorges

Por que não "tendrán"?

May 3, 2015

alezzzix

É possível, mas lembra que quando se usar tener como auxiliar, o particípio deve concordar com o objeto direto, sabendo-se isso, há duas possibilidades: ellos habrán previsto la lluvia e ellos tendrán prevista la lluvia. O pretérito perfeito composto formado com o verbo tener não é muito comum e pode soar estranho para muitas pessoas. Bons estudos!

January 24, 2016

ValeriaSQ

Por não ser muito comum os moderadores insistem em simplificar, descartando o tendrán. Obrigada pelo esclarecimento.

January 24, 2016

sofia602214

Estava com essa duvida obrigada

December 17, 2018

deriksmash

2 - Por que não "tendrán"?

May 11, 2015

RicoGabriel
Mod

Porque em espanhol, somente usamos o verbo haber para o futuro perfeito e todos os tempos compostos.

November 21, 2015

Carolinade662660

Por que não a la lluvia?

August 24, 2016
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.