"Il a une pomme."

Tradução:Ele tem uma maçã.

May 3, 2015

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


tetell25

Fiquei confusa quanto a trdução desta frase." Il a une pomme". "Ele tem uma maça ". Como se conjuga o verbo "ter" na lingua francesa?


Teici_8

Vi em um vídeo de tarteflette, pessoas usando "pomme" pra "batata"... pode ser usado?


Australis

"Batata" pode ser "pomme de terre".


[conta desativada]

    Batata é "pomme de terre"


fabioReich3

    Usa pommes frittes na Alemanha.


caipichiara

    eu acho q tinha q falar mais devagar quando eu vou tentar pronunciar me embolo toda


JulioCCSantos

    Fiquei confuso com a pronúncia de "une". Isoladamente, a mesma é pronunciada como "Une", mas na frase, a palavra é pronunciada como "Ine". É assim mesmo?


Australis

    A pronúncia é [yn], com o fonema /y/, não utilizado na língua portuguesa. Para produzi-lo deve-se preparar a boca para dizer 'U' mas dizer 'I' (https://www.youtube.com/watch?v=ws_kT0yvKeI), por isso a confusão.


RafaelaSoa953680

    Na tradução está errada, Il é ele em português, não ela.


HenriquePr801055

    Deu problema na hora de encaixar as palavras, independente da ordem aue eu clicasse nas falas, todas iam para o mesmo lugar, e acabou ficando: maçã Ele tem uma


VanessaA.L2

    Nao entendi o porquê tem um A no meio da frase alguém pode me ajudar?


Dezo_
    FRANCÊS PORTUGUÊS
    Il Ele
    a tem
    une uma
    pomme maçã

    A é conjugação do verbo avoir (ter).


barbiestar10

    Por que não é usado o L' se a palavra seguinte inicia com vogal?


Australis

    Porque esse fenômeno não ocorre com o pronome "il", mas sim com os artigos definidos "le" e "la".


GustavoFar188332

    Eu coloquei ele tem (uva) maça em vez de ele tem uma maça

    Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.