"L'homme a un éléphant."

Tradução:O homem tem um elefante.

May 3, 2015

11 Comentários


MScheroki

Deixe o Ibama saber disso.

August 21, 2016

LeonardoN.M

Na India pode amigo!

June 4, 2017

viannafilipes

Não consegui entender a elisão entre o "un" com o éléphant! Creio q devesse ser "unelephant" (a pronúncia). Mas não consegui ouvir a elisão da mulher falando

July 14, 2015

leopedreira

As vezes o áudio não está tão bom mesmo, apesar de eu ter conseguido entender esse, mas de qualquer forma, você pode usar esse site, escreva lá o que quer ouvir, e selecione o idioma, são nativos da língua falando!

http://www.acapela-group.com/

July 14, 2015

Rafael8808

Vlw, de grande utilidade.

October 3, 2018

choracavaco

Só uma precisão: o fenômeno ao qual você se refere é a "liaison". A elisão supõe a supressão de uma vogal; no caso do francês, o dito "e muet" (principalmente de monossílabos), o -a de "la" e o -i de "si" antes dos pronomes "il" e "ils".

June 16, 2016

P4uloguede5

L' antes de vogais.

May 18, 2015

AMARENA19

nao consigo associar o a com o verbo ...pelo visto muitos tem dificuldade

September 10, 2015

emrysmerlinus

esse áudio é bem complicado de entender pra distinguir as palavras, e olha que eu geralmente n tenho muita dificuldade kkkkkkk

July 6, 2017

lili137904

B

December 7, 2018

pronoidiom

Essa tradução tá muito rápido

February 26, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.