1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "C'est laid."

"C'est laid."

Tradução:É feio.

May 3, 2015

5 Comentários


Heitor327

qual seria a diferença de moche pra laid??


choracavaco

O sentido é o mesmo (feio), mas moche é do registro familiar. E há ainda "vilain", muito usado com e por crianças:

http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/vilain/81982?q=vilain#81015


jaasielfelipd

não posso usar o -C'est para o verbo estar? (ex.: Está feio.)

grato


Mari897238

A diferenciação sonora entre "lait" e "laid" é só pelo contexto, né?


Dezo_

A pronúncia é a mesma, porém, aqui não faria sentido ser "lait", pois o artigo partitivo seria obrigatório (C'est du lait).

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.