O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Café et thé"

Tradução:Café e chá

3 anos atrás

16 Comentários


Victor-Lira

Café E.T. kkk

3 anos atrás

ItaloRussan

Kkkk pensei a mesma coisa

3 anos atrás

IveteGabri

Kkkkkkk

1 ano atrás

bombeiroluisedu

porque não se usa pronomes partitivos aqui? alguem saberia me dizer?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Não se usa artigos partitivos em « Café et thé » porque é em geral. Oferecer "Café e chá" para escolher « un café » ou « un thé » e beber « du café » ou « du thé.» 2015-05-23

3 anos atrás

bombeiroluisedu

obrigado

3 anos atrás

Doggynha

Poderia ser café com chá?

3 anos atrás

clovis_cjr

A tradução de café com chá seria "café avec thé".

3 anos atrás

Diogov9
Diogov9

Café com chá? Porque? Isso existe? Já vi café com leite mas nunca vi café com chá!

3 anos atrás

mari.lmw
mari.lmw

Café e chá, não café com chá

2 anos atrás

vinicius.giaculi

Não seria "du café et du chat"? Já explicaram o motivo, mas ainda fiquei sem entender. Em qual situação não pode usar o "du"?

5 meses atrás

Paulenrique
Paulenrique

"Du" usa-se para masculino e significa "algum/um pouco de"

Du café et le chat = um pouco de café e o gato

3 meses atrás

Edmar604625

É o café

4 meses atrás

jacqueline68790

Humm

1 ano atrás

luizeduard786137

Quem acredita tem fé

1 ano atrás

Jeronimoecatombe

palavra desnecessária introduzir em português, de certeza veio traduzida da versão para inglês

3 anos atrás