O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ellos no van a comer."

Tradução:Eles não vão comer.

3 anos atrás

13 Comentários


lekavc
lekavc

Qual o emprego do a?

2 anos atrás

LuizCarlosDaniel

também gostaria de saber isso.

2 anos atrás

Tatiana220270

Futuro imediato (futuro próximo do presente): verbo ir no presente + preposição a + verbo principal no infinitivo

1 ano atrás

ilsefabro

Eles não irão comer, wual o erro. Irão ou vão não significam a mesma coisa!?

3 anos atrás

JulianaCoe791785

O van têm som de ''pan'' . Tá certo isso?

2 anos atrás

_mariana_pereira
_mariana_pereira

O van tem som de "ban".

2 anos atrás

jmematos

Não, o van tem som "ban"

2 anos atrás

SuhSun

não entendi o A

2 anos atrás

AlexanderX12

nenhuma, essa e a estrutura da frase, tem aue ter a preposição a

4 meses atrás

llucaoli

Qual é a função do ''a'' nessa frase???

1 ano atrás

JulyFagund2

Como assim? não dá pra por “Eles não vão IR comer”?

1 ano atrás

Danila565752

Audio do duolingo bugadi

7 meses atrás

Danila565752

Bugado*

7 meses atrás