O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La femme mange une tomate."

Tradução:A mulher come um tomate.

3 anos atrás

14 Comentários


JeSuis419236

Eu coloquei "A mulher come um tomate" e está correto

2 anos atrás

Matheusalm723023

Como vc fez isso se não tem a palavra "come" nas opções ?

2 anos atrás

gabizinha1995

"Mange" significa "come"

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Agora tem....

1 ano atrás

vvra1973

Na tradução estava escrito "uma"

3 anos atrás

MaiaSoleil

Tomate em francês é uma palavra feminina.

3 anos atrás

Teresinha
Teresinha

"Une" quer dizer "uma", Mas, como sabemos, tomate em português é palavra masculina, não é mesmo? Então, cuidado ao traduzir....

1 ano atrás

tiago.coel

Eu coloquei: a moça come um tomate. Não foi aceito como resposta certa.

2 anos atrás

szeligarafael

Porque "moça" não se traduz por femme. Moça pode ser "fille".

2 anos atrás

LadyBlood

Geralmente eu tenho traduzido corretamente está frase (claro que depois de errar bastante) afinal pra mim a tradução mais acertada seria "A mulher come um tomate" alguém me explica de onde exatamente vem o "está comendo"? alguém me tira essa dúvida!?

2 anos atrás

choracavaco

O presente francês pode ser traduzido dessas duas formas em português, o contexto permite a distinção. Por exemplo:

"--Qu'est-ce que tu FAIS tous les soirs ?" (O que você FAZ toda noite?) "--Je REGARDE la télé." (Eu VEJO televisão.)

"--Que FAIS-tu maintenant ?" (O que você ESTÁ FAZENDO agora?) "--Je REGARDE la télé." (Eu ESTOU VENDO televisão.)

1 ano atrás

juhtld

eu coloquei menina e n aceitou. falou que era moça

11 meses atrás

GilvaniseF
GilvaniseF

meu microfone não está funcionando

10 meses atrás