O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"E depois?"

Tradução:¿Y después?

3 anos atrás

4 Comentários


veigaab
veigaab

Porque em alguns casos deve-se usar 'y' e em outros pode ser 'e'?

3 anos atrás

Elson1022

Resumidamente, usa-se "E" quando a palavra posterior começa com "i" ou "Hi". Ex: Ella va con sus hijos e hijas. Esta regra não se aplica em casos da palavra posterior começar com "HIE". Espero ter ajudado, bom estudos!

2 anos atrás

MuriloDSena

por que é assim

2 anos atrás

gisdelSilv

Xenhenhein

3 anos atrás