"Isso significa o quê?"

Tradução:Ça signifie quoi ?

3 anos atrás

7 Comentários


MurilloPrestes

O próprio duolingo traduz em outro momento para "qu'est-ce que ça signifie" e agora entende como errado

3 anos atrás

weandrade

Está considerando as duas opções como corretas, ça e cela. 03-11-2015

3 anos atrás

nara58

Por que não ' cela'?

3 anos atrás

AdriTorres2701

O que significa o "cela" e quando usá-o? Obrigada

2 anos atrás

games543

Cela significa "Isso" e é uma forma formal de Ça, ambos não usados na frase quando o verbo é o Être (Ser/Estar), neste caso, usamos Ce (C'est, Ce sont no presente), que significa um conjunto dos três: Isto é/são, Isso é/são ou Aquilo é/são (e dependendo do contexto não é traduzido).

O verbo da frase é "signifie", portanto, podemos usá-los: Ça/Cela. Na linguagem coloquial é preferível usar Ça a usar Cela.

2 anos atrás

AdriTorres2701

Obrigada!

2 anos atrás

vinialvesx

Merci!

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.