"Isso significa o quê?"

Tradução:Ça signifie quoi ?

May 4, 2015

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


MurilloPrestes

O próprio duolingo traduz em outro momento para "qu'est-ce que ça signifie" e agora entende como errado


[conta desativada]

    Está considerando as duas opções como corretas, ça e cela. 03-11-2015


nara58

    Por que não ' cela'?


AdriTorres2701

    O que significa o "cela" e quando usá-o? Obrigada


games543

    Cela significa "Isso" e é uma forma formal de Ça, ambos não usados na frase quando o verbo é o Être (Ser/Estar), neste caso, usamos Ce (C'est, Ce sont no presente), que significa um conjunto dos três: Isto é/são, Isso é/são ou Aquilo é/são (e dependendo do contexto não é traduzido).

    O verbo da frase é "signifie", portanto, podemos usá-los: Ça/Cela. Na linguagem coloquial é preferível usar Ça a usar Cela.


anacristin215663

    "Quoi ça signifie" porque nao aceita?


Dezo_

    Que em início de pergunta, quoi no final.

    Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.