O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Votre souris mange du fromage."

Tradução:Seu rato está comendo queijo.

3 anos atrás

14 Comentários


MateusCord17

Seu rato come queijo devia ser aceito..

3 meses atrás

mussy18

Qual o plural de ratos? Souris é singular?

3 anos atrás

Dezo_
Dezo_

"Souris" é singular e plural (la souris -> les souris).

3 meses atrás

JosueSBarroso

Ao coloquei camundongo e não foi aceito

2 anos atrás

Cssia626308
Cssia626308

Por quê não, "Seu rato come queijo"?

4 meses atrás

bs_
bs_

Não consegui entender "souris" e sim "surris"... Tenho dificuldade em entender plural ouvindo.

3 anos atrás

BrenoSousa5

Não está no plural. Ou francês se pronuncia U, e assim por dinte. Euor = er, au=ô. Espero ter ajudado

2 anos atrás

adrianoc.freitas

"Teu camundongo come queijo" Por que nao??

2 anos atrás

Mirtes531250

Votre não é plural?

5 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Não, "votre" refere-se à 2ª pessoa do plural (vous), porém, é singular. Caso estivesse no plural seria "vos".

  • Votre souris (Seu rato/Vosso rato);
  • Vos souris (Seus ratos/Vossos ratos).
3 meses atrás

AdrianaTav782199

O vosso rato come queijo foi aceito também

3 meses atrás

MargusBili

Se fosse mais de um rato, como ficaria a frase?

1 mês atrás

Dezo_
Dezo_

"Vos souris mangent du fromage".

1 mês atrás

PereiraAntonio
PereiraAntonio

Mange não significa come, no presente do indicativo? Não pode ser traduzido no gerúndio.

1 ano atrás