1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She will say what she knows."

"She will say what she knows."

Tradução:Ela vai dizer o que ela sabe.

September 19, 2013

15 Comentários


sergiokal

Ela dirá o que ela sabe.


KarlaPierr

Por que não aceita "Ela dirá o que ela sabe?". Vai dizer é até menos certo que dirá, na minha opinião.


Deividson.Mean

08-01-14

Ela vai dizer ... (resposta correta)

Ela dirá... (errado. não aceita) de doer o coração...

come on Duo, Ker... staff...


wander16

Ela dirá o que ela sabe ou ela vai dizer o que ela sabe. Em português , o tempo é futuro do Presente: Eu direi , tu diras, ela dirá. Penso que esta opção deveria ser aceita .


almirlsa

Quanta confusão. Em exercício anterior, " say " foi traduzido por " falar ". Anteriormente eu traduzi por " dizer ", e o Duolingo não aceitou. Dá prá entender ??


nairacandiago

Devem incluir a forma conjugada do verbo: "Ela dirá o que sabe" "


jorgedevargas

concordo a resposta dirá esta correta em portugues


pauloparreiras

penso que "ela dirá" deveria ser aceito


irmaoliveira

"Dirá" e "vai dizer" não é a mesma coisa???? se você põe um, eles dizem que é o outro. Não estou entendendo mais nada!!!! Acho que quem corrige tinha que estudar mais um pouco de português....


DanielaMei9

O segundo..ela..n seria her..She will say what her knows? Poderia ser assim?


choracavaco

Não. "Her" é objeto direto ou indireto, '"she" é sujeito dos dois verbos.


JOSELITO1937

SHE WILL SAY THAT SHE KNOWS what is not corrdct


choracavaco

Sua frase significa 'Ela vai dizer que sabe' e não 'Ela vai dizer o que sabe'.


lapazde

07.03.17 ela dirá....aceito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.