1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "J'ai son numéro."

"J'ai son numéro."

Tradução:Eu tenho o seu número.

May 4, 2015

8 Comentários


Synclair.

Qual é a diferença entre nombre e numéro?

May 4, 2015

Bruno_de_Brito

"Numéro" é utilizado para designar ordem, classificação ... e deve ser usado para um número de matrícula, de telefone, número de quarto ou de lugares em geral, por exemplo. :D

Já o "nombre" é usado para designar quantidades.

May 4, 2015

AndyCardoso23

"eu estou com o seu numero" esta errado pq?

August 24, 2016

choracavaco

Sua sugestão também é uma tradução correta de "J'ai son numéro". "Je suis avec son numéro" não tem sentido em francês.

April 9, 2017

PabloB.1

Oi,

Não sou fluente mas até onde sei "ai" significa "tenho/possuo".

"Eu estou com o seu número" seria "je suis avec son numéro".

August 27, 2016

AndyCardoso23

sim, mas o verbo "aver" tbm é usado com este sentido (pelo menos foi em outras unidades)

November 25, 2016

FelipeKail.an

O verbo "aver" não existe, pelo o que eu me lembre. Não consigo achar ele nos dicionários. Você quis dizer "avoir"?

July 30, 2017

choracavaco

Não, não seria.

January 10, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.