"Il est beau et populaire."

Tradução:Ele é lindo e popular.

May 4, 2015

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Lindomar_Luiz

Escrevi "Ele é belo e popular" acredito que minha resposta está correta e o sistema acusou que está errado.


ThaisAvelino

reporte o problema clicando na bandeirinha


carlinhos1988

Já está aceitando "belo" ;)


FerreiraSouz

Beau não pode ser bonito? Escrevi "Ele é bonito e popular", mas não foi aceito.


ra.mrn

Pode, deveria ser aceito. Reporte. "Beau" também é belo, aliás (coloquei mais abaixo, até com um trechozinho de uma música).


MariaSalete267

Por favor, alguém pode me explicar como se usa: beaux, jolies e belle? Há diferença?


ra.mrn

Maria, espero que ajude:

• Bel, Beau = Belo, bonito (singular, masculino) • Beaux = Belos, bonitos (plural, masculino) - Ex: L'Académie des Beaux Arts • Belle = Bela, bonita (singular, feminino) • Belles = Belas, bonitas (plural, feminino)

• Joli = Lindo, embora também se aceite como sinônimo de bonito (singular, masculino) • Jolis = Lindos, embora também se aceite como sinônimo de bonitos (plural, masculino) • Jolie = Linda, embora também se aceite como sinônimo de bonita (singular, feminino) • Jolies = Lindas, embora também se aceite como sinônimo de bonitas (plural, feminino)

*OBS: O que é "joli" tem um quê de gracioso, agradável.

《 Il est est beau comme le soleil... 》/ 《 Belle, c'est un mot qu'on dirait inventé pour elle... 》 (Notre-Dame de Paris, o musical)


AndreiaTei81

Lindo ou bonito são sinónimos!


Dezo_

Belo, bonito e lindo, este módulo aceita todos. Segundo o sistema, a resposta que você reportou foi "ele est bonito e popular", houve erro de digitação.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.