O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele come uma maçã preta."

Tradução:Il mange une pomme noire.

0
3 anos atrás

21 Comentários


thalesasaraujo1

Cara, maçã preta? Tem gosto pra tudo.

19
Responder3 anos atrás

AlainaPaisan

Quem é louco de comer uma maçã preta, vocês não viram o desenho da Branca de Neve quando criança? Eu heim

7
Responder1 ano atrás

IvanirCost1
IvanirCost1

E aê? Qual a diferença entre Noir e Noire?

6
Responder1 ano atrás

lis4646

preto / preta --- je suis noire (eu sou pretA) et mon frère est noir (e meu irmão é pretO)

18
Responder1 ano atrás

IvanirCost1
IvanirCost1

Entendi Lis4646 Noir- masculino. Noire-feminino. Certo? Merci.

3
Responder1 ano atrás

BeatrizdeO387101

Tem adulto aki??? Meu deus!!

-1
Responder1 ano atrás

joice_13

Oush

0
Responder3 meses atrás

MilenaSime2

Merci!!

0
Responder9 meses atrás

Hosamis
Hosamis

Marquei a correta, mas indicou como errada

4
Responder2 anos atrás

dulceterra

Maçã negra não é o mesmo que maçã preta?

2
Responder2 anos atrás

joice_13

É sim

0
Responder3 meses atrás

FabianaPin9

Sim,Bernardo! La nuit est noire/ A noite é escura

2
Responder1 ano atrás

AnaFel11

respondi correctamente, mas o resultado veio errado, porquê?

0
Responder1 ano atrás

BeatrizdeO387101

Num sei

0
Responder1 ano atrás

GiovanDiniz
GiovanDiniz

Ja estava confuso rs merci lis

1
Responder1 ano atrás

voidIndigo
voidIndigo

Noir|e poderia ser também traduzido como escuro|a?

1
Responder1 ano atrás

BeatrizdeO387101

Depende do contexto por exemplo la nouit est noir(e) (nseisebotaounoe) seria a noite escura xp

0
Responder1 ano atrás

BabibugLad

A Apple tem a maçã preta, porque o Duo não pode?

<h1>ODuoTemDireitos</h1> <h1>ApplePomme</h1>
1
Responder1 ano atrás

Diego883718

Por Noire ser um adjetivo da maça, ele não deveria ir antes do subst.? Assim como adjetivos relacionados a beleza, tamanho, números?

0
Responder1 semana atrás

Malu37335

Não sei se é pq onde eu moro não vende mas eu NUNCA vi uma maçã preta

-1
Responder1 ano atrás

BeatrizdeO387101

XDXDXDXDXD MAÇÃ PRETA?XDXDXDXDXDALGUEM VAI FICAR DOENTEEEEEEEEE

-2
Responder1 ano atrás