"Ele come uma maçã preta."

Tradução:Il mange une pomme noire.

May 4, 2015

24 Comentários


thalesasaraujo1

Cara, maçã preta? Tem gosto pra tudo.

May 4, 2015

AlainaPaisan

Quem é louco de comer uma maçã preta, vocês não viram o desenho da Branca de Neve quando criança? Eu heim

April 24, 2017

IvanirCost1

E aê? Qual a diferença entre Noir e Noire?

November 29, 2016

lis4646

preto / preta --- je suis noire (eu sou pretA) et mon frère est noir (e meu irmão é pretO)

January 17, 2017

IvanirCost1

Entendi Lis4646 Noir- masculino. Noire-feminino. Certo? Merci.

April 5, 2017

MilenaSime2

Merci!!

October 17, 2017

marcia619406

Merci. Agora entendi

September 10, 2018

marcia619406

Pois é. Eu pergunto o mesmo

September 10, 2018

Hosamis

Marquei a correta, mas indicou como errada

October 1, 2015

dulceterra

Maçã negra não é o mesmo que maçã preta?

January 19, 2016

joice_13

É sim

May 13, 2018

FabianaPin9

Sim,Bernardo! La nuit est noire/ A noite é escura

April 13, 2017

AnaFel11

respondi correctamente, mas o resultado veio errado, porquê?

April 19, 2017

BeatrizdeO387101

Num sei

June 6, 2017

BabibugLad

A Apple tem a maçã preta, porque o Duo não pode?

<h1>ODuoTemDireitos</h1> <h1>ApplePomme</h1>
May 24, 2017

GiovanDiniz

Ja estava confuso rs merci lis

January 28, 2017

voidIndigo

Noir|e poderia ser também traduzido como escuro|a?

April 10, 2017

BeatrizdeO387101

Depende do contexto por exemplo la nouit est noir(e) (nseisebotaounoe) seria a noite escura xp

June 6, 2017

dina122722

Quando eu uso noir e quando eu uso noire ?

February 5, 2019

Ricardo377363

Quando que eu uso adjetivo na frente do substantivo? Por exemplo no caso de: J'aime une jolie fille ( o exercício diz q é assim) porem ja no caso deste diz q o certo é il mange une pomme noire

April 21, 2019

Malu37335

Não sei se é pq onde eu moro não vende mas eu NUNCA vi uma maçã preta

July 15, 2017

Diego883718

Por Noire ser um adjetivo da maça, ele não deveria ir antes do subst.? Assim como adjetivos relacionados a beleza, tamanho, números?

August 2, 2018

ScorpioNoAiram

Sei não, essa maçã deve tá estragada

December 20, 2018

PedroAbbou

Eu acertei, mas tá falando que eu errei

February 10, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.