1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ele come uma maçã preta."

"Ele come uma maçã preta."

Tradução:Il mange une pomme noire.

May 4, 2015

35 Comentários


thalesasaraujo1

Cara, maçã preta? Tem gosto pra tudo.


IvanirCost1

E aê? Qual a diferença entre Noir e Noire?


lis4646

preto / preta --- je suis noire (eu sou pretA) et mon frère est noir (e meu irmão é pretO)


IvanirCost1

Entendi Lis4646 Noir- masculino. Noire-feminino. Certo? Merci.


marcia619406

Merci. Agora entendi


marcia619406

Pois é. Eu pergunto o mesmo


AlainaPaisan

Quem é louco de comer uma maçã preta, vocês não viram o desenho da Branca de Neve quando criança? Eu heim


Hosamis

Marquei a correta, mas indicou como errada


Ricardo377363

Quando que eu uso adjetivo na frente do substantivo? Por exemplo no caso de: J'aime une jolie fille ( o exercício diz q é assim) porem ja no caso deste diz q o certo é il mange une pomme noire


dulceterra

Maçã negra não é o mesmo que maçã preta?


BabibugLad

A Apple tem a maçã preta, porque o Duo não pode?

<h1>ODuoTemDireitos</h1> <h1>ApplePomme</h1>

lucas.g.to

Pq "Menina bonita" é "Joli fille" porém maçã preta é "Pomme noire" e não "Noire pomme"?


icespirit4

Tem uma lista de adjetivos que vêm antes de substantivos. Geralmente se referindo a cor/tamanho/idade Ps: é jolie, não joli


icespirit4

Desculpa cor não, eu confundi :p


FabianaPin9

Sim,Bernardo! La nuit est noire/ A noite é escura


AnaFel11

respondi correctamente, mas o resultado veio errado, porquê?


Diego883718

Por Noire ser um adjetivo da maça, ele não deveria ir antes do subst.? Assim como adjetivos relacionados a beleza, tamanho, números?


dina122722

Quando eu uso noir e quando eu uso noire ?


lucas.g.to

Noir é masculino Noire é feminino.


GiovanDiniz

Ja estava confuso rs merci lis


voidIndigo

Noir|e poderia ser também traduzido como escuro|a?


BeatrizdeO387101

Depende do contexto por exemplo la nouit est noir(e) (nseisebotaounoe) seria a noite escura xp


Malu37335

Não sei se é pq onde eu moro não vende mas eu NUNCA vi uma maçã preta


ScorpioNoAiram

Sei não, essa maçã deve tá estragada


DanielCaet16

Alguns exercícios colocam o adjetivo na frente do substantivo. Pq nesse não ta?


Dezo_

Cores são posicionadas após o substantivo, assim como em português. Além disso, o adjetivo deve estar no feminino: noire.


WagnerLucc1

Cara, maçã preta? Só podem estar loucos. O que tem a ver com maçã preta???


Mariana28087

Acho que essa maçã está levemente podre


paulocesar133057

Por que nao pode ser noir ?


Dezo_
  • Noir: masculino
  • Noire: feminino

"Pomme" é um substantivo feminino.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.