"Tu essaies une robe."

Tradução:Você prova um vestido.

May 4, 2015

11 Comentários


felipe_download

Verbo essayer J'essaie Tu essaies Il essaie Nous essayons Vous essayez Ils essaient

July 23, 2015

AnaLuciaMoraes0
March 11, 2019

geraldomagno

Experimenta e prova tem o mesmo sentido.

May 4, 2015

Bruno_de_Brito

Tem o mesmo sentido! Acabei de corrigir :D

May 5, 2015

TiagoDuninThomaz

Agradeço, Bruno!

November 17, 2015

marcio_roniak

Vestido e maçã poderiam sair de cena...coloquem outra peça de roupa e outra fruta...só pra variar um pouco...abraço

October 27, 2015

GlauciaLanna

Je suis d'accord

March 14, 2018

MarciusDel

Porque não está aceitando "Você está experimentando um vestido"?

June 16, 2016

choracavaco

Esquecimento do DL. Também está certo, claro.

June 17, 2018

Cassiaz46

quando se usa une e un?

April 6, 2017

choracavaco

"Une" quando, em francês, o substantivo for feminino; "un" quando, em francês, ele for masculino. "Robe" (apesar de corresponder a 'vestido', que é masculino em potuguês) é substantivo feminino em francês.

December 5, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.