"Tu essaies une robe."

Tradução:Você prova um vestido.

May 4, 2015

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


felipe_download

Verbo essayer J'essaie Tu essaies Il essaie Nous essayons Vous essayez Ils essaient


geraldomagno

Experimenta e prova tem o mesmo sentido.


Bruno_de_Brito

Tem o mesmo sentido! Acabei de corrigir :D


Cassiaz46

quando se usa une e un?


choracavaco

"Une" quando, em francês, o substantivo for feminino; "un" quando, em francês, ele for masculino. "Robe" (apesar de corresponder a 'vestido', que é masculino em português) é substantivo feminino em francês.


MarciusDel

Porque não está aceitando "Você está experimentando um vestido"?


dZDIWnJ6

tu provas um vestido

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.