1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Tu essaies une robe."

"Tu essaies une robe."

Tradução:Você prova um vestido.

May 4, 2015

10 Comentários


felipe_download

Verbo essayer J'essaie Tu essaies Il essaie Nous essayons Vous essayez Ils essaient


marcio_roniak

Vestido e maçã poderiam sair de cena...coloquem outra peça de roupa e outra fruta...só pra variar um pouco...abraço


geraldomagno

Experimenta e prova tem o mesmo sentido.


Bruno_de_Brito

Tem o mesmo sentido! Acabei de corrigir :D


MarciusDel

Porque não está aceitando "Você está experimentando um vestido"?


Cassiaz46

quando se usa une e un?


dZDIWnJ6

tu provas um vestido

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.