O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O gato é meu."

Tradução:El gato es mío.

3 anos atrás

11 Comentários


mateus_222

Agora lembrei que no Inglês também é assim

My é no começo e mine no final

Mi/mia no começo e mío/mía no final

3 anos atrás

Daniel1920.

Pessoal, quem quiser participar do grupo de conversacao no Whats é so chamar 11 96639-1290. . Chama quem realmente tiver interesse!!

1 ano atrás

Amanda020

Eu coloquei "eres" e deu como errado :(

11 meses atrás

quelzinhaps1

Após o substantivo o deve-se usar o pronome tônico ( mio) e não o átono (mi).

2 anos atrás

AndyyLeah

El e lo não seria o mesmo?

1 ano atrás

GustavoNun381200

Lo=(se refere) aquele e el=(se refere a este. Entendeu?

9 meses atrás

diobermacedo

Verdade gente, isso que vós falais, eu também errei no final por não falar o "mio' por "mi".

1 ano atrás

Zilcleiade

Eu coloquei certo so nao sei colocar o acento.

8 meses atrás

duda2139

Eu nao se como e gato em inglês

7 meses atrás

MariaEmanu667049

Eo

7 meses atrás

FbioGoular

Acertei

5 meses atrás