1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "O gato é meu."

"O gato é meu."

Tradução:El gato es mío.

May 5, 2015

14 Comentários


mateus_222

Agora lembrei que no Inglês também é assim

My é no começo e mine no final

Mi/mia no começo e mío/mía no final


pandoraboru

Caraca n tinha percebido isso. Vlw ai


Daniel1920.

Pessoal, quem quiser participar do grupo de conversacao no Whats é so chamar 11 96639-1290. . Chama quem realmente tiver interesse!!


AndyyLeah

El e lo não seria o mesmo?


GustavoNun381200

Lo=(se refere) aquele e el=(se refere a este. Entendeu?


quelzinhaps1

Após o substantivo o deve-se usar o pronome tônico ( mio) e não o átono (mi).


diobermacedo

Verdade gente, isso que vós falais, eu também errei no final por não falar o "mio' por "mi".


Amanda020

Eu coloquei "eres" e deu como errado :(


marissolitude

Pq "eres" significa "és", a segunda pessoa do singular. Você não falaria "o gato és meu"


Zilcleiade

Eu coloquei certo so nao sei colocar o acento.


Gabriel961199

qual a diferença entre mío e mio ?


CrisCris228142

Eu ja sei de tudo obrigada aff

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.