"O gato é meu."

Tradução:El gato es mío.

May 5, 2015

13 Comentários


mateus_222

Agora lembrei que no Inglês também é assim

My é no começo e mine no final

Mi/mia no começo e mío/mía no final

May 5, 2015

Daniel1920.

Pessoal, quem quiser participar do grupo de conversacao no Whats é so chamar 11 96639-1290. . Chama quem realmente tiver interesse!!

March 15, 2017

Amanda020

Eu coloquei "eres" e deu como errado :(

October 20, 2017

quelzinhaps1

Após o substantivo o deve-se usar o pronome tônico ( mio) e não o átono (mi).

February 28, 2016

AndyyLeah

El e lo não seria o mesmo?

October 31, 2016

GustavoNun381200

Lo=(se refere) aquele e el=(se refere a este. Entendeu?

December 23, 2017

diobermacedo

Verdade gente, isso que vós falais, eu também errei no final por não falar o "mio' por "mi".

January 28, 2017

Zilcleiade

Eu coloquei certo so nao sei colocar o acento.

January 8, 2018

duda2139

Eu nao se como e gato em inglês

January 26, 2018

Nohemi196799

Cat

July 6, 2019

MariaEmanu667049

Eo

February 16, 2018

FbioGoular

Acertei

April 12, 2018

Silvio510338

Eu

September 2, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.