"As meninas e os meninos"

Tradução:Les filles et les garçons

May 5, 2015

9 Comentários


viannafilipes

Nao deveeria ser LAS FILLES? ou estou falando muita burrice?

January 12, 2017

ruama_semtempo

Las não existe como artigo definido plural. Les é plural de le e la.

Las é um adjetivo, significa cansado.

January 14, 2017

SoniaMorei9

porque "les filles" está errado?

August 2, 2016

ruama_semtempo

Não está errado. É como aparece na resposta acima.

August 2, 2016

SoniaMorei9

respondi uma pergunta assim e o programa deu como errada a minha resposta

August 2, 2016

IveteCarla

tenho uma questão: enfant não serve tanto para menino como para criança sendo o plural enfants (meninos ou crianças) ?

September 17, 2016

Dezo_

"Enfant" é substantivo de dois gêneros, abrange tanto meninos, quanto meninas, sem identificar o sexo. Ao dizer "un enfant", estou me referindo a "criança", sem identificar o gênero. Apenas ao dizer "une enfant" é que se está especificando que se trata de uma criança do sexo feminino, caso contrário, não.

"Garçon" é um "enfant" do sexo masculino (menino).

April 2, 2018

Rayssa512616

Qual a diferença de "et" e "est"?

January 15, 2017

gabrieldec753865

"Et" significa "e" em português. Ex.: Elle et lui. (Ela e ele). "Est" significa "é" em português. Ex.: Elle est jolie (Ela é bela).

April 30, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.