"As meninas e os meninos"

Tradução:Les filles et les garçons

May 5, 2015

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


viannafilipes

Nao deveeria ser LAS FILLES? ou estou falando muita burrice?


ruamasales

Las não existe como artigo definido plural. Les é plural de le e la.

Las é um adjetivo, significa cansado.


liliam1000

Não consigo diferenciar o som das palavras singulares com o som das mesmas no plural :(


Rafael.Sigma

Se voce prestar atenção verá que no singular "le", escutara algo como"lú". Enquanto que no plural "les", escutará algo como" lê", sem o som do "S".


Rayssa512616

Qual a diferença de "et" e "est"?


gabrieldec753865

"Et" significa "e" em português. Ex.: Elle et lui. (Ela e ele). "Est" significa "é" em português. Ex.: Elle est jolie (Ela é bela).


SoniaMorei9

porque "les filles" está errado?


ruamasales

Não está errado. É como aparece na resposta acima.


SoniaMorei9

respondi uma pergunta assim e o programa deu como errada a minha resposta


F.Coverdal

Provavelmente pq era início de frase e vc usou a opção com letra minúscula. Não havia um "Les" com "L" maiúsculo entre as opções?


IveteCarla

tenho uma questão: enfant não serve tanto para menino como para criança sendo o plural enfants (meninos ou crianças) ?


Dezo_

"Enfant" é substantivo de dois gêneros, abrange tanto meninos, quanto meninas, sem identificar o sexo. Ao dizer "un enfant", estou me referindo a "criança", sem identificar o gênero. Apenas ao dizer "une enfant" é que se está especificando que se trata de uma criança do sexo feminino, caso contrário, não.

"Garçon" é um "enfant" do sexo masculino (menino).


Mary493855

Eu nao errei e vei como se eu tivesse errafo


Geraldiler

Escrevi exatamente como a correção que você fizeram:


Geraldiler

Escrevi exatamente como a correção que vocês fizeram:

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.