O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As meninas e os meninos"

Tradução:Les filles et les garçons

3 anos atrás

9 Comentários


viannafilipes

Nao deveeria ser LAS FILLES? ou estou falando muita burrice?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Las não existe como artigo definido plural. Les é plural de le e la.

Las é um adjetivo, significa cansado.

1 ano atrás

SoniaMorei9

porque "les filles" está errado?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Não está errado. É como aparece na resposta acima.

2 anos atrás

SoniaMorei9

respondi uma pergunta assim e o programa deu como errada a minha resposta

2 anos atrás

IveteCarla

tenho uma questão: enfant não serve tanto para menino como para criança sendo o plural enfants (meninos ou crianças) ?

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_

"Enfant" é substantivo de dois gêneros, abrange tanto meninos, quanto meninas, sem identificar o sexo. Ao dizer "un enfant", estou me referindo a "criança", sem identificar o gênero. Apenas ao dizer "une enfant" é que se está especificando que se trata de uma criança do sexo feminino, caso contrário, não.

"Garçon" é um "enfant" do sexo masculino (menino).

5 meses atrás

Rayssa512616

Qual a diferença de "et" e "est"?

1 ano atrás

gabrieldec753865

"Et" significa "e" em português. Ex.: Elle et lui. (Ela e ele). "Est" significa "é" em português. Ex.: Elle est jolie (Ela é bela).

1 ano atrás