O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"L'éléphant est grand."

Tradução:O elefante é alto.

3 anos atrás

14 Comentários


LarissaFlo14

Corrigam , o elefante É grande e não o elefante está grande

2 anos atrás

WellingtonHMC
WellingtonHMC

Não faz sentido dizer que "o elefante está alto" !!! O certo seria "ser"

2 anos atrás

andresntos

Pq o elefante' esta grande" e nao "é grande"?

1 ano atrás

lbelquiman

Quando usar grand ou gros? Um exercicio trouxe "L'ognion est gros" e outro "L'éléphant est grand"... Fiquei confuso

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Oi, lbelquiman... L'oignon (ou l'ognon desde 1990) est gros; seu volume é grande. L'éléphant est grand; tem muitos metros de altura. Também o elefante é gordo = l'éléphant est gros (volume). L'éléphant est lourd = o elefante é pesado (em kg). 2015-05-28

3 anos atrás

JonySamarelli

GD sempre com boas informaçoes para auxiliar no aprendizado. :-)

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Use o "Gros" para grossura e "grand" para altura, comprimento.... ;)

3 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Bem amigos do Duolingo. Vamos ver se eu consigo melhorar o entendimento entre o Verbo Ser e o Verbo Estar.

O Verbo Ser exprime uma condição permanente. Não pode ser alterada.

O Verbo Estar exprime uma condição transitória. Pode ser alterada, modificada ao longo do tempo.

Do exemplo acima:

O elefante é alto (estamos falando de um elefante adulto, que chegou no limite de sua maturidade ).

Se eu digo: - O elefante está alto.( Estamos falando de um elefante que ainda não chegou no limite de sua maturidade, ainda pode crescer.)

A resposta mais razoável é: O elefante é grande, pois não há indícios de que ele esteja em desenvolvimento.

1 ano atrás

AnaLuciaMoraes0

Santos céus!

1 mês atrás

Thiago769556

Verbo être tanto faz para ser ou estar mas o nesse exercício colocaram o estar ao invés do ser

1 ano atrás

RonaldoLim88110

Larissa florencio a resposta esta certa! O Elefante esta grande,ou seja,ele cresceu. Se fosse ele é grande,nesse caso nao teria sentido. porque nem todo elefante ja é Grande.

1 ano atrás

MariaCrist167395

Eu falei certo e dizia que estava errado precisam arrumar isso

2 semanas atrás

ClaraDrumm2

Quando nós vamos falar o "est" se pronuncia "é" , "es" ou "est"

10 meses atrás

JliaG.R

Le elephánt não esta certo por causa do encontro das vogais de le e elephant?

9 meses atrás