"What am I?"

Tradução:O que sou?

December 23, 2012

130 Comentários


im_benj

Isso está ficando filosófico..

May 26, 2013

gihgihcafunny

Kkkk tambem pensei na mesma coisa

October 7, 2014

exoshot

Pensei nisso kkkkkkkkkk

December 2, 2015

RicardoConcordia

"Who am I?" seria a tradução para a Quem sou eu?

December 27, 2012

patrickmenezes

Correto Ricardo. Who am I ? Quem sou eu ? Who = quem / am = sou / I = eu

March 23, 2013

Matt_style

E porque se usa "Who am I" invez de "who I am"?

September 29, 2014

theedogg

Para interrogar uma frase no ingles, o verbo vem antes do sujeito

October 6, 2014

stelaghisi

Valeu!!

October 17, 2014

DaniloAugu338392

Eu respondi isso e deu errado

August 28, 2015

RobsonCava6

Yes , who is you? :3

October 3, 2015

[conta desativada]

    Who are you?

    July 5, 2017

Jefferson_Filho

    De onde vim... para onde vou.

    December 24, 2012

CassioMello

    Acho q tá certo... "Who am I?" seria uma boa tradução para "Quem sou eu?", mas "What am I?" seria uma boa tradução para "O que eu sou?"... Pensem em um robô se perguntando isso... xD

    January 15, 2013

Fabiane.ag

    Pensei nisso,rsrs

    May 8, 2013

sadjow

    "Qual eu sou?" poderia ser resposta aqui!

    July 2, 2013

carolhenriquez

    Essa pergunta faz sentido pra você? "Quem sou eu" serve melhor, não acha?

    December 27, 2013

EltonEuler

    Um lembrete e uma dica importante: quando se estuda um novo idioma, também se estuda um novo sentido. Não basta pensar em português e falar ou escrever em inglês, você também precisa começar a pensar em inglês. Aprender um novo idioma é mais do que aprender a traduzir coisas. Tentem assim, isso sem dúvidas solta algumas travas na nossa mente.

    Abraços e bom estudo a todos.

    August 9, 2014

stelaghisi

    Concordo, Elton

    October 21, 2014

MatheusGab626080

    Agora faz sentido

    July 19, 2015

RBarros1

    Também coloquei isso e errei ! Muito chateada :/

    August 11, 2013

JulyanaLea

    Também coloquei isso!!

    April 9, 2014

fcoviana

    Quem sou eu : um aluno do duolingo. O que eu sou: um ser humano.

    September 19, 2013

Guilherme0120895

    Nossa que conhecidência, eu também =D

    September 3, 2015

PauloPimen1

    esta frase nao pode ser traduzida perguntando qual sou eu? olhando um album de fotos.

    August 5, 2013

Daniel_Tedhy

    Mas uma pegadinha para tirar os corações.

    March 16, 2014

Wisterny

    que ❤❤❤❤❤ de pergunta é essa?

    June 17, 2013

eduardorbs

    Realmente. Sem noção a pergunta.

    March 28, 2014

EnddyGarcia

    o que sou eu? o que sou? affff isso é injustiçaaaa pegadinha... who I am? quem sou eu e what am I? o que sou?

    March 18, 2013

AirtonD

    "What am I?" Pra mim deveria ser> Who I am?

    March 19, 2013

carolhenriquez

    Não. Aí no caso a tradução seria QUEM SOU EU.

    December 27, 2013

Caineme

    Acho que a tradução correta é:Quem sou eu ?

    December 23, 2012

patrickmenezes

    Não Caineme. Neste caso pergunta-se "O que" eu sou ? Posso ser homem, mulher, brasileiro, Húngaro, alto, baixo. Isso vai depender do contexto . Se eu te pergunto sobre a altura dos seus amigos e vc me diz que são todos altos, então eu te pergunto baseado pela altura deles " O que eu sou ? " ( alto ou baixo ). Entendeu ? Espero ter ajudado.

    March 23, 2013

marceloquinta

    Nossa, essa pergunta fica muito descontextualizada assim, acabei escrevendo "quem sou eu?" mas, realmente, "que sou eu?" está correto... apesar de bizarro.

    June 6, 2013

Fabiane.ag

    Agora até entendi, porque o "who"já aprendi que é "quem". Mas fica meu robotizado e sem sentido fazer uma pergunta dessa forma sem contexto.

    May 8, 2013

evilybrito

    Agora faz sentindo

    June 19, 2018

ratoman

    Quando se faz pergunta o verbo vem antes do sujeito.

    January 6, 2013

AlanNoguei

    Coloquei "Quem sou eu?" E estava errado, ok, de acordo com a tradução seria "O que sou?" Mas não dá na mesma?

    July 17, 2013

nelsonaguiar

    quando eu uso I ,sempre tem que ser em letra maiúscula ?

    January 23, 2014

Guilherme0120895

    Sim, é meio estranho pôr uma letra maiúscula no meio da frase, mas temos que esquecer um pouquinho o português.

    September 3, 2015

DanielaLourenco

    O que eu sou?

    June 11, 2014

IsabelaMoratelli

    Coloquei "quem sou eu?" e não está correto, mas não vejo muito sentido em "que sou eu?"

    July 16, 2014

anaclaudiaelara

    Aff frase sem sentido.

    May 18, 2015

SimoneOliv189515

    Confusa :/

    May 29, 2015

EliseuBonito10

    Teria que ser - o que sou eu

    June 18, 2015

-mylinha_

    Eu errei porque coloquei "quem sou eu"por que estava perguntando entao pensei que era assim

    July 7, 2015

Bella476413

    Você é o Duolingo

    July 13, 2015

Guilherme0120895

    Uma CORUJA chamada Duolingo. Agora fiquei em dúvida, é o Duolingo ou a Duolingo?

    September 3, 2015

NaraCarval1

    Kkkkkkkkks filosofia sempre kkkkkkkks

    August 9, 2015

IsisPereir1

    Que sou eu? '-' Não é "Quem sou eu"?

    August 19, 2015

JuliaDeOli3

    "What am I?" Que pergunta estranha. Acho que seria mais coerente "Who am I?" mas né... Se ta assim...

    September 12, 2015

Biellordelo

    CONCORDO!

    February 6, 2013

taishhh

    Quem sou eu?

    February 20, 2013

patrickmenezes

    Who am I ? You're Tais !

    March 23, 2013

jane51

    What pode ser qual, não é mesmo? Então eu não posso traduzir - qual sou eu?

    March 24, 2013

patrickmenezes

    Não Jane51 . "What = O que" e "which = qual" , então você não pode usar o termo "what" como se fosse "qual", neste caso você deve usar "which" como " Which am I ?" , ou seja , "Qual sou eu?".

    March 25, 2013

Lycosasp

    poxa, concertem aí, é "quem sou eu?" mesmo!!!

    April 25, 2013

annaclara2919

    Quem sou eu?

    April 29, 2013

Jeruzadova

    esta pergunta está sem sentido

    July 2, 2013

leocavalcanti

    se what é tb qual pq não pode ser "qual sou eu?"

    August 13, 2013

AssisAlves1

    Que história é essa de errar... Que sou eu? <"><<

    September 20, 2013

Daisytoo

    a resposta correta para WHAT AM I? aparece como que eu sou, isto soa estranho em português. Oque sou? ou Oque eu sou? me parece mais coerente.

    October 9, 2013

bruno23cv

    fica sem sentido por causa da tradução.

    November 14, 2013

saraflsousa

    Que droga!!! Eu coloquei, quem sou eu, sendo que a resposta correta era que sou eu

    December 25, 2013

Regi443

    O que sou? Melhor seria: Quem sou eu?

    January 8, 2014

lainek2014

    eu coloquei "quem eu sou", está errado? alguém sabe dizer?

    January 23, 2014

Vieira.Milena

    SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO!

    January 25, 2014

pitygata

    tradução da minha parte (eu sou que) faltou a letra o é triste rsrsrsr

    January 31, 2014

lidiamleal

    Por que ñ quem sou eu?

    February 2, 2014

JeffFadanelli

    Nao deu pra entender essa

    February 5, 2014

ZedaMandioca

    A robot...

    February 8, 2014

ZedaMandioca

    A robot...

    February 8, 2014

EurileideA

    Também acho que o correto seria "Quem sou eu?"

    February 11, 2014

telles

    RicardoConcordia 7

    "Who am I?" seria a tradução para a Quem sou eu em portugues e não, "que sou eu"

    February 24, 2014

diego.nune7

    Quem sou eu ? Deveriam aceitar essa resposta como valida ..

    February 25, 2014

Jhonny_E_Aline

    quem sou eu ,? não é a mesma coisa o que sou?

    March 12, 2014

josecarlos419

    A pergunta foi formulada errada.

    March 23, 2014

OdairSilva4

    Pergunta estranha what am i @@@@

    April 6, 2014

elisangela511

    Nao existe o que sou e sim quem eu sou?

    April 7, 2014

elisangela511

    Nao existe o que sou e sim quem eu sou?

    April 7, 2014

lobocinza2

    é difícil o duolingo ficar falando que uma frase, (que na minha opinião está correta) ele dizer que está errada!

    April 9, 2014

lucas.goes4

    Me poupe " Que sou eu? Fica sem sentido.

    May 7, 2014

suy.guimar

    Que sou eu, não acho correto em português. .

    May 8, 2014

MicaellyPinheiro

    I want my heart back! : (

    June 6, 2014

Karina.Monteiro

    Por que não "What I am" ? O que mudaria?

    June 21, 2014

alisonpe

    Por que o AM vem antes do I?

    June 23, 2014

Guilherme0120895

    Porque é uma frase interrogativa. Espero ter ajuda =P

    September 3, 2015

Guilherme0120895

    E nas frases interrogativas o verbo vem antes do pronome.

    September 3, 2015

kaua67macielveit

    concordo

    June 27, 2014

rose_msj

    Ops... Se o certo para "What am I?" é " O que sou?" Então, alguém pode me dizer como se diz " Quem sou eu?" em inglês? Thanks...

    July 18, 2014

adrianabocchio32

    Quem sou eu ? who am I?

    March 18, 2015

Xuster

    Errei também: Quem sou eu?

    August 8, 2014

Dayane.Priscila

    Aprender inglês também pode ser filosófico, acabei de perceber isso... A próxima pergunta será: What came first: the egg or the chicken ?

    August 20, 2014

Allanhunter1

    Esse trem ta doido so

    August 23, 2014

Duda.Fontes

    Um humano

    September 25, 2014

adrianabocchio32

    what am I ? significa: O que eu sou?

    October 3, 2014

EstherSous1

    ???

    November 8, 2014

.....Gustavo

    Gente quem sou eu ?

    March 17, 2015

Guilherme0120895

    Você é o Gustavo.

    September 3, 2015

Giovanna_mf21

    Coloquei que

    March 19, 2015

DeniseSilv595299

    Ingles nao tem que ser traduzido ao pe da letra em portugues , isso ira deixar voces confusos

    April 12, 2015

anabeatriz196628

    O duolingo tem um serio problema em relacao a correcao esta “frase quem sou eu“ ele corrigio que sou eu

    June 17, 2015

Erica12213

    What am I? Respondi, quem sou eu e deu incorreto por que?

    July 5, 2015

tonyar9

    Um humano

    July 8, 2015

luana192307

    Coloquei .. Quem sou eu? E deu errado

    August 6, 2015

Pedro_3d

    Ela colocou I no final

    August 13, 2015

wellington929933

    Que eu sou? Aquela hora que vc corrige e ofende o app. Mas nao vive sem.

    August 26, 2015

Karacaio

    Vc e ser humano

    August 27, 2015

CarlosMarc669304

    Poderia,ser como estou

    September 15, 2015

RayHaroldo

    mto legal

    September 22, 2015

Natlia14854

    Gente, é uma frase não é pra entender alguém dizendo "Quem sou?", mas sim,para entender alguém dizendo quem e sou. Deixem de ser bobos, isso é um lugar para resolver dúvidas!

    October 6, 2015

brunoegberto24

    Por que what nao significa qual na frase?

    October 7, 2015

GabrielVin189654

    Ou muito bom esse aplicativo

    October 24, 2015

NayaraTib.

    "What" também significa "O que" ?

    November 12, 2015

EzaGaldino

    Ela falando ficou parecendo, what and mine

    November 12, 2015

AndrezaTorres6A

    Eu coloquei "Quem sou eu" e deu errado

    November 21, 2015

GabrielAraujoBr

    Profundo...

    March 12, 2016

imaculada865477

    ESTÁ errado Botei quem sou eu E aresposta deram que sou eu

    August 17, 2016

Killpop_plis

    (What) = Qual, Quem.. Por que quando eu escrevi (Quem eu sou?) Saiu errado?

    September 13, 2016

AlineCoutinho107

    quem sou eu? de onde vim, para onde vou? Allons-y mon amis

    January 16, 2017

Mauricio98148881

    O QUE SOU EU ? E QUEM SOU EU, FAZ O MESMO SENTIDO.

    January 22, 2017

GuiShaolin

    Quem sou eu? É a resposta correta. Talvez ele dê a resposta para o português de Portugal

    February 1, 2017

Pris_Cstr

    Eu coloquei "Eu sou o que ?" e deu certo haha

    February 20, 2017

eliascontador

    Boa

    June 23, 2017

_-PastelNB-_

    Am I a man or a muppet?

    December 23, 2017

Mimikyu17

    Acho que ficaria melhor "O que eu sou" ou "O que sou eu"

    January 29, 2018

ystivisom

    Porque a resposta é "qual eu sou" invés de "quem eu sou"? Não faz certido, pelo menos para mim.

    February 28, 2018

EMATHEUS76

    Nunca ouvi ninguém dizer esta frase em português nem escrito nem oralmente

    April 10, 2018

osw278819

    ???? Q porcaria!!!!!

    May 1, 2018

Otark

    A Duolingo's Student

    June 19, 2018

DanielDias557656

    Essa pronuncia está certa??

    December 15, 2018

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.