"What am I?"

Tradução:O que sou?

December 23, 2012

130 Comentários


im_benj

Isso está ficando filosófico..


gihgihcafunny

Kkkk tambem pensei na mesma coisa


exoshot

Pensei nisso kkkkkkkkkk


RicardoConcordia

"Who am I?" seria a tradução para a Quem sou eu?


patrickmenezes

Correto Ricardo. Who am I ? Quem sou eu ? Who = quem / am = sou / I = eu


Matt_style

E porque se usa "Who am I" invez de "who I am"?


theedogg

Para interrogar uma frase no ingles, o verbo vem antes do sujeito


DaniloAugu338392

Eu respondi isso e deu errado


RobsonCava6

Yes , who is you? :3


[conta desativada]

    Who are you?


Jefferson_Filho

    De onde vim... para onde vou.


CassioMello

    Acho q tá certo... "Who am I?" seria uma boa tradução para "Quem sou eu?", mas "What am I?" seria uma boa tradução para "O que eu sou?"... Pensem em um robô se perguntando isso... xD


Fabiane.ag

    Pensei nisso,rsrs


sadjow

    "Qual eu sou?" poderia ser resposta aqui!


carolhenriquez

    Essa pergunta faz sentido pra você? "Quem sou eu" serve melhor, não acha?


EltonEuler

    Um lembrete e uma dica importante: quando se estuda um novo idioma, também se estuda um novo sentido. Não basta pensar em português e falar ou escrever em inglês, você também precisa começar a pensar em inglês. Aprender um novo idioma é mais do que aprender a traduzir coisas. Tentem assim, isso sem dúvidas solta algumas travas na nossa mente.

    Abraços e bom estudo a todos.


RBarros1

    Também coloquei isso e errei ! Muito chateada :/


JulyanaLea

    Também coloquei isso!!


fcoviana

    Quem sou eu : um aluno do duolingo. O que eu sou: um ser humano.


Finch_404

    Nossa que conhecidência, eu também =D


PauloPimen1

    esta frase nao pode ser traduzida perguntando qual sou eu? olhando um album de fotos.


Daniel_Tedhy

    Mas uma pegadinha para tirar os corações.


Wisterny

    que ❤❤❤❤❤ de pergunta é essa?


eduardorbs

    Realmente. Sem noção a pergunta.


EnddyGarcia

    o que sou eu? o que sou? affff isso é injustiçaaaa pegadinha... who I am? quem sou eu e what am I? o que sou?


AirtonD

    "What am I?" Pra mim deveria ser> Who I am?


carolhenriquez

    Não. Aí no caso a tradução seria QUEM SOU EU.


Caineme

    Acho que a tradução correta é:Quem sou eu ?


patrickmenezes

    Não Caineme. Neste caso pergunta-se "O que" eu sou ? Posso ser homem, mulher, brasileiro, Húngaro, alto, baixo. Isso vai depender do contexto . Se eu te pergunto sobre a altura dos seus amigos e vc me diz que são todos altos, então eu te pergunto baseado pela altura deles " O que eu sou ? " ( alto ou baixo ). Entendeu ? Espero ter ajudado.


marceloquinta

    Nossa, essa pergunta fica muito descontextualizada assim, acabei escrevendo "quem sou eu?" mas, realmente, "que sou eu?" está correto... apesar de bizarro.


Fabiane.ag

    Agora até entendi, porque o "who"já aprendi que é "quem". Mas fica meu robotizado e sem sentido fazer uma pergunta dessa forma sem contexto.


evilydayane

    Agora faz sentindo


ratoman

    Quando se faz pergunta o verbo vem antes do sujeito.


AlanNoguei

    Coloquei "Quem sou eu?" E estava errado, ok, de acordo com a tradução seria "O que sou?" Mas não dá na mesma?


nelsonaguiar

    quando eu uso I ,sempre tem que ser em letra maiúscula ?


Finch_404

    Sim, é meio estranho pôr uma letra maiúscula no meio da frase, mas temos que esquecer um pouquinho o português.


IsabelaMoratelli

    Coloquei "quem sou eu?" e não está correto, mas não vejo muito sentido em "que sou eu?"


anaclaudiaelara

    Aff frase sem sentido.


EliseuBonito10

    Teria que ser - o que sou eu


-mylinha_

    Eu errei porque coloquei "quem sou eu"por que estava perguntando entao pensei que era assim


Bella476413

    Você é o Duolingo


Finch_404

    Uma CORUJA chamada Duolingo. Agora fiquei em dúvida, é o Duolingo ou a Duolingo?


NaraCarval1

    Kkkkkkkkks filosofia sempre kkkkkkkks


IsisPereir1

    Que sou eu? '-' Não é "Quem sou eu"?


JuliaDeOli3

    "What am I?" Que pergunta estranha. Acho que seria mais coerente "Who am I?" mas né... Se ta assim...


patrickmenezes

    Who am I ? You're Tais !


jane51

    What pode ser qual, não é mesmo? Então eu não posso traduzir - qual sou eu?


patrickmenezes

    Não Jane51 . "What = O que" e "which = qual" , então você não pode usar o termo "what" como se fosse "qual", neste caso você deve usar "which" como " Which am I ?" , ou seja , "Qual sou eu?".


Lycosasp

    poxa, concertem aí, é "quem sou eu?" mesmo!!!


Jeruzadova

    esta pergunta está sem sentido


Leo_Cavalcanti

    se what é tb qual pq não pode ser "qual sou eu?"


AssisAlves1

    Que história é essa de errar... Que sou eu? <"><<


Daisytoo

    a resposta correta para WHAT AM I? aparece como que eu sou, isto soa estranho em português. Oque sou? ou Oque eu sou? me parece mais coerente.


bruno23cv

    fica sem sentido por causa da tradução.


saraflsousa

    Que droga!!! Eu coloquei, quem sou eu, sendo que a resposta correta era que sou eu


Regi443

    O que sou? Melhor seria: Quem sou eu?


lainek2014

    eu coloquei "quem eu sou", está errado? alguém sabe dizer?


Vieira.Milena

    SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO!


pitygata

    tradução da minha parte (eu sou que) faltou a letra o é triste rsrsrsr


lidiamleal

    Por que ñ quem sou eu?


JeffFadanelli

    Nao deu pra entender essa


EurileideA

    Também acho que o correto seria "Quem sou eu?"


telles

    RicardoConcordia 7

    "Who am I?" seria a tradução para a Quem sou eu em portugues e não, "que sou eu"


diego.nune7

    Quem sou eu ? Deveriam aceitar essa resposta como valida ..


Jhonny_E_Aline

    quem sou eu ,? não é a mesma coisa o que sou?


josecarlos419

    A pergunta foi formulada errada.


OdairSilva4

    Pergunta estranha what am i @@@@


elisangela511

    Nao existe o que sou e sim quem eu sou?


elisangela511

    Nao existe o que sou e sim quem eu sou?


lobocinza2

    é difícil o duolingo ficar falando que uma frase, (que na minha opinião está correta) ele dizer que está errada!


lucas.goes4

    Me poupe " Que sou eu? Fica sem sentido.


suy.guimar

    Que sou eu, não acho correto em português. .


MicaellyPinheiro

    I want my heart back! : (


Karina.Monteiro

    Por que não "What I am" ? O que mudaria?


alisonpe

    Por que o AM vem antes do I?


Finch_404

    Porque é uma frase interrogativa. Espero ter ajuda =P


Finch_404

    E nas frases interrogativas o verbo vem antes do pronome.


rose_msj

    Ops... Se o certo para "What am I?" é " O que sou?" Então, alguém pode me dizer como se diz " Quem sou eu?" em inglês? Thanks...


adrianabocchio32

    Quem sou eu ? who am I?


Xuster

    Errei também: Quem sou eu?


Dayane.Priscila

    Aprender inglês também pode ser filosófico, acabei de perceber isso... A próxima pergunta será: What came first: the egg or the chicken ?


Allanhunter1

    Esse trem ta doido so


adrianabocchio32

    what am I ? significa: O que eu sou?


.....Gustavo

    Gente quem sou eu ?


Finch_404

    Você é o Gustavo.


DeniseSilv595299

    Ingles nao tem que ser traduzido ao pe da letra em portugues , isso ira deixar voces confusos


anabeatriz196628

    O duolingo tem um serio problema em relacao a correcao esta “frase quem sou eu“ ele corrigio que sou eu


Erica12213

    What am I? Respondi, quem sou eu e deu incorreto por que?


luana192307

    Coloquei .. Quem sou eu? E deu errado


filespe

    Ela colocou I no final


wellington929933

    Que eu sou? Aquela hora que vc corrige e ofende o app. Mas nao vive sem.


Natlia14854

    Gente, é uma frase não é pra entender alguém dizendo "Quem sou?", mas sim,para entender alguém dizendo quem e sou. Deixem de ser bobos, isso é um lugar para resolver dúvidas!


brunoegberto24

    Por que what nao significa qual na frase?


GabrielVin189654

    Ou muito bom esse aplicativo


NayaraTib.

    "What" também significa "O que" ?


EzaGaldino

    Ela falando ficou parecendo, what and mine


AndrezaTorres6A

    Eu coloquei "Quem sou eu" e deu errado


imaculada865477

    ESTÁ errado Botei quem sou eu E aresposta deram que sou eu


Killpop_plis

    (What) = Qual, Quem.. Por que quando eu escrevi (Quem eu sou?) Saiu errado?


    [conta desativada]

      quem sou eu? de onde vim, para onde vou? Allons-y mon amis


Mauricio98148881

      O QUE SOU EU ? E QUEM SOU EU, FAZ O MESMO SENTIDO.


GuiShaolin

      Quem sou eu? É a resposta correta. Talvez ele dê a resposta para o português de Portugal


Pris_Cstr

      Eu coloquei "Eu sou o que ?" e deu certo haha


_-PastelNB-_

      Am I a man or a muppet?


Mimikyu17

      Acho que ficaria melhor "O que eu sou" ou "O que sou eu"


ystivisom

      Porque a resposta é "qual eu sou" invés de "quem eu sou"? Não faz certido, pelo menos para mim.


EMATHEUS76

      Nunca ouvi ninguém dizer esta frase em português nem escrito nem oralmente


osw278819

      ???? Q porcaria!!!!!


Otark

      A Duolingo's Student


DanielDias557656

      Essa pronuncia está certa??

      Conversas Relacionadas

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.