"Ella había abierto la puerta."

Tradução:Ela tinha aberto a porta.

3 anos atrás

7 Comentários


ValeriaSQ
ValeriaSQ

'Ter' e 'haver'- como auxiliares, empregados na formação de tempos compostos, são intercambiáveis: terei amado ou haverei amado, tinha aberto ou havia aberto. fonte: blog gramatigalhas

2 anos atrás

TaniaCarlosLopes

Entendi que había: havia / tinha

2 anos atrás

CelyBorges

Había=Havia Tenía=Tinha ?

3 anos atrás

Julian_L.

Não usa-se o verbo «tener» com o particípio passado.

3 anos atrás

TaniaCarlosLopes

Tenho a mesma duvida...com os verbos : Había : havia e tinha ... Por favor, alguem me ajuda?

2 anos atrás

TaniaCarlosLopes

Por favor, alguem pode me explicar de forma didática ?

2 anos atrás

vinicius.l58

Tanto em espanhol como em português o verbo ter é para expressar posse, mas quem fez essas traduções não se deu conta dos erros.

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.