"Quanto?"

Tradução:Combien ?

May 5, 2015

7 Comentários

Filtrado por post popular

Rodrigofpaiva

A tradução para Quanto? É Combien? E consta como tradução Que, Combien de, por quê?

May 5, 2015

Bruno_de_Brito

Quando a pergunta "quanto" está sozinha deve vir sem o "de" .... Mas se você for perguntar, por exemplo, quanto de arroz , seria: Combien de ris?

May 5, 2015

tartarugaverde

combien varia no plural?

July 29, 2016

Criveraldo2

Les adverbes sont des mots invariables qui modifient le sens- Os advérbios são palavras que modificam o sentido: De um verbo: il court VITE ;

de um adjetivo: ils sont TRÈS gentis;

de um outro advérbio: elle a ASSEZ bien réussi;

de uma frase: je suis allé chez eux; DOMMAGE, ils étaint sortis.

No caso, COMBIEN exprime uma interrogação. E é invariável. Não se flexiona em número: singular ou plural.

May 31, 2017

eltoncomputacao

O "combien" eh diferente dis demais adverbios da familia do "qu", por que sera?

November 28, 2017
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.