"Quanto?"

Tradução:Combien ?

3 anos atrás

7 Comentários


Rodrigofpaiva

A tradução para Quanto? É Combien? E consta como tradução Que, Combien de, por quê?

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Quando a pergunta "quanto" está sozinha deve vir sem o "de" .... Mas se você for perguntar, por exemplo, quanto de arroz , seria: Combien de ris?

3 anos atrás

tartarugaverde

combien varia no plural?

2 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Les adverbes sont des mots invariables qui modifient le sens- Os advérbios são palavras que modificam o sentido: De um verbo: il court VITE ;

de um adjetivo: ils sont TRÈS gentis;

de um outro advérbio: elle a ASSEZ bien réussi;

de uma frase: je suis allé chez eux; DOMMAGE, ils étaint sortis.

No caso, COMBIEN exprime uma interrogação. E é invariável. Não se flexiona em número: singular ou plural.

1 ano atrás

eltoncomputacao

O "combien" eh diferente dis demais adverbios da familia do "qu", por que sera?

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.