1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My parents have just arrived…

"My parents have just arrived at the station."

Tradução:Meus pais acabaram de chegar à estação.

September 20, 2013

13 Comentários


Romulo.Np

Resposta tbm aceita.. . ''Meus já chegaram na estação. '' ( 10- 11-13 )

November 16, 2013

alvaro1944

Para ROMULO: "já" = "already". Saudações. Em 15.09.2014.

September 16, 2014

Romulo.Np

alvaro1944, até reconheço o erro + é que qdo fiz esse exercício, o Duol aceitou a resposta.

September 16, 2014

Neweli

Meus pais acabaram de chegar na estação

September 22, 2013

Joo535626

Coloquei isso também

September 16, 2019

Maxtavares

Coloquei acabaram e não aceitou

October 4, 2013

MarioHenriq

a resposta em português correto é "meus pais acabaram de chegar à estação" e não "na estação"

August 8, 2014

alyssonfreitas

Meus pais chegaram a pouco à estação, está correto e o duo não reconheceu.

September 14, 2014

AaronLionel

"Meus pais acabam de chegar na estação" não?

September 20, 2013

israelross

meus pais recém chegaram na estação;; por que está errado!!!?

September 23, 2013

RafaelReges

Basta entender: Em frase no present perfect caso apareça o "just" depois do verbo auxiliar (has, have) o "have just" significará "acabaram" daí você considera o verbo como se tivesse no infinitivo.

March 11, 2014

alyssonfreitas

Meus pais chegaram a pouco na estação.

September 14, 2014

alyssonfreitas

Meus pais chegaram a pouco na estação.

September 14, 2014
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.