1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The apple is red."

"The apple is red."

Tradução:A maçã é vermelha.

December 23, 2012

29 Comentários


Sonolex

esta frase é comédia


vinc302

Jura que a maçã e vermelha??


Analucaravana

Não porque também tem verde


Feh-

Boa ana eu ja vi ate amarela pq nao tava madura kkkkk


wellington860930

Fui só eu q intendeu "it" no começo, ou ela fala "the" mesmo?


guiGoes1

Entendi it tbm


Alisson182883

Eu també entendi it.


Madu2402

Na hora em que ela falou que era 'red' eu entendi 'bread'..


viniciusoares

Eu entendi it no inicio.


FernandaMe897823

Pede para escrever o que escuta quando vc faz isso ele diz que esta errado e traduz? Como se pedisse traducao???????


HelderQuei1

Escrevi certo e o app disse que estava errado! --'


Priscila280210

Nesta atividade pede-se para escrever oque escutar, escutei em ingles e escrevi em ingles, e veio a resposta que esta errada, pois eu nao traduzi. Porem nao é isso q o exercicio pede!!


HellenAlve67

Agora que vi. A maça é vermelha claro né!!! Por que é feminino. Se fosse "O mamão é amarelo" issa ser no masculino. Entenderam ?


AntonioCes971868

Eu coloquei certo e me corrigiram do mesmo jeito que escrevi. #chateado


Luiza565803

Não iria ser preta, né? Se fosse preta tava estragada. Kkkkk


-solnascy-

Estou com sono e confusa não sei se ouvi a maçã é Vermelha. Onde que eu errei . Eu quero acerta por favor


jaime382418

Fiz o certo. Não fou aceito.


JelbersonM

Erreiiiiii so porque troquei vermelho por vermelha


RaffaelLucas

nao entende minha pronuncia parece q to falando tao certo :(


AronCarlos1

Escrevi "A maçã é vermelha." Foi considerado como erro.


CarolineNa494865

"A maçã é vermelha" Jura?


FLAVIO510108

Isso é bobagem estudar é bem melhor quando vai para disnei

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.