"The apple is red."

Tradução:A maçã é vermelha.

December 23, 2012

29 Comentários


Sonolex

esta frase é comédia

September 21, 2013

vinc302

Jura que a maçã e vermelha??

February 26, 2014

Analucaravana

Não porque também tem verde

February 7, 2015

Feh-

Boa ana eu ja vi ate amarela pq nao tava madura kkkkk

March 20, 2015

wellington860930

Fui só eu q intendeu "it" no começo, ou ela fala "the" mesmo?

June 15, 2015

guiGoes1

Entendi it tbm

July 23, 2015

Alisson182883

Eu també entendi it.

September 13, 2015

lorebibi

Eu também..

July 26, 2015

mahcool

Ela fala the

September 26, 2015

Madu2402

Na hora em que ela falou que era 'red' eu entendi 'bread'..

July 15, 2015

viniciusoares

Eu entendi it no inicio.

August 9, 2015

FernandaMe897823

Pede para escrever o que escuta quando vc faz isso ele diz que esta errado e traduz? Como se pedisse traducao???????

September 23, 2015

HelderQuei1

Escrevi certo e o app disse que estava errado! --'

September 30, 2015

Priscila280210

Nesta atividade pede-se para escrever oque escutar, escutei em ingles e escrevi em ingles, e veio a resposta que esta errada, pois eu nao traduzi. Porem nao é isso q o exercicio pede!!

October 11, 2015

HellenAlve67

Agora que vi. A maça é vermelha claro né!!! Por que é feminino. Se fosse "O mamão é amarelo" issa ser no masculino. Entenderam ?

December 3, 2015

Lucilene-V

Eu acertei

August 17, 2016

RubensCruz4

Vi appl

November 28, 2016

AntonioCes971868

Eu coloquei certo e me corrigiram do mesmo jeito que escrevi. #chateado

December 10, 2016

Luiza565803

Não iria ser preta, né? Se fosse preta tava estragada. Kkkkk

January 26, 2017

-solnascy-

Estou com sono e confusa não sei se ouvi a maçã é Vermelha. Onde que eu errei . Eu quero acerta por favor

February 3, 2017

jaime382418

Fiz o certo. Não fou aceito.

March 21, 2017

JelbersonM

Erreiiiiii so porque troquei vermelho por vermelha

May 11, 2017

RaffaelLucas

nao entende minha pronuncia parece q to falando tao certo :(

August 23, 2017

AronCarlos1

Escrevi "A maçã é vermelha." Foi considerado como erro.

September 5, 2017

alessandra447223

não faz setido

October 26, 2017

CarolineNa494865

"A maçã é vermelha" Jura?

November 15, 2017

LuanaSilva336461

The apple ir red

November 30, 2017

FLVIO510108

Isso é bobagem estudar é bem melhor quando vai para disnei

February 21, 2018

MatheusDuarte23

yeah dat way !

August 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.