1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Terça-feira à noite"

"Terça-feira à noite"

Tradução:Mardi soir

May 5, 2015

6 Comentários


Bruno_de_Brito

Pensem na tradução de "Hoje à noite" que é "Ce soir", agora troquem o "hoje" por qualquer outro dia da semana, no caso a terça, "Ce soir" vai virar "Mardi soir", veja exemplos:

  • "Terça-feira à noite" será "Mardi soir" ;

  • "Domingo à noite" será "Diamanche soir";

E por aí vai.... Espero que tenha ficado claro! Bons estudos :D


TiagoRMendes

Não poderia ser "Mardi à soir"?


jorgedevargas

Porque não pode ser nuit


IsraelLinhares

Eu também não entendi.


LiaBione

Porque "nuit" é noite qdo se despede pra dormir,e "soir" pode ser tarde e noite sem despedidas.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.