"Vous voulez boire."

Tradução:Vocês querem beber.

May 5, 2015

12 Comentários


EduardoFESF

Vous voulez=vos quereis porque a forma erudita não é aceita? As pessoas que fizeram essas traduções precisam aprender o português formal também porque nem só de fala coloquial vive o brasileiro!

June 16, 2015

luizvitorio

Sugira no botão "reporte um problema".

July 5, 2015

NeusaPanze

Concordo. É VERDADE

November 23, 2017

gbs12

Por que não posso usar segunda pessoa do plural? "Vós quereis beber?"

May 5, 2015

luizvitorio

Complementando, a frase é uma afirmação.

July 5, 2015

LeandroGallina

Você está certo. Pode reportar o erro!

May 27, 2015

Rodrigofpaiva

Vous é segunda pessoa do plural.

June 8, 2015

thalesalessandro

Não poderia ser um "você", mas em sentido formal não?

September 18, 2015

LeandroGallina

Sim, "você quer beber" é uma tradução perfeitamente aceitável para esta frase.

October 1, 2015

Catarina612388

Devia ser vocês querem beber

November 15, 2016

choracavaco

Ou 'o senhor/a senhora quer beber'. "Vous" é tanto plural quanto singular formal.

March 27, 2017

Gholz2

Não há a palavra "querem" para completar o exercício. Só tem a palavra "quer" que da erro

November 29, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.