1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Vous voulez boire."

"Vous voulez boire."

Tradução:Vocês querem beber.

May 5, 2015

10 Comentários


EduardoFESF

Vous voulez=vos quereis porque a forma erudita não é aceita? As pessoas que fizeram essas traduções precisam aprender o português formal também porque nem só de fala coloquial vive o brasileiro!


luizvitorio

Sugira no botão "reporte um problema".


NeusaPanze

Concordo. É VERDADE


gbs12

Por que não posso usar segunda pessoa do plural? "Vós quereis beber?"


luizvitorio

Complementando, a frase é uma afirmação.


LeandroGallina

Você está certo. Pode reportar o erro!


Rodrigofpaiva

Vous é segunda pessoa do plural.


thalesalessandro

Não poderia ser um "você", mas em sentido formal não?


LeandroGallina

Sim, "você quer beber" é uma tradução perfeitamente aceitável para esta frase.


Catarina612388

Devia ser vocês querem beber

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.